{...} Abre mais a blusa, me usa! Só não pede pra parar... ♪♫

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Capítulo 32

Narrado por Fernanda
  Assim que se abriu a porta do elevador nós saímos e caminhamos direto para o nosso quarto. Melissa dormia e ficou no meu quarto junto com a tia que foi descansar também. E eu como havia dito faria uma massagem no Luan... Peguei em minha necessarie um óleo e segui para o quarto dele que era ao lado.

_ Seu namorado sabe disso, é? -perguntou rindo quando eu fechei a porta e tirei as sapatilhas.-
_ Vou te fazer uma massagem, nada mais que isso. -respondi sorrindo maliciosamente.- Aqui ou no banheiro? -ele me olhou assustado, dei risada.-
_ Não entendi a pergunta. -olhou confuso.-
_ Esquece. -respirei fundo.- Toma um banho pra ajudar a relaxar e volta pra cama que eu estarei esperando você. Bem aqui! -ele pareceu ter um arrepio por todo o corpo e isso foi realmente engraçado. Mas num estalo ele passou pro banheiro e escutei o barulho do chuveiro dez minutos depois de a porta estar fechada.-

   Ele realmente foi rápido, saiu com os cabelos bem molhados e toalha enrolada na cintura. O vi vestindo a cueca e minha imaginação passeou longe, mas voltou rápido quando me lembrei que era comprometida e era apaixonada pelo meu namorado. Luan se livrou da toalha e se jogou na cama de barriga pra baixo.
Eu estava de shorts e uma regata bem colada ao corpo, bem confortável. Sentei em cima daquele monumento que ele chama de bunda e peguei o óleo derramando em minhas mãos. Fechei o frasco e inclinei meu corpo espalhando-o devagar na região do pescoço, massageando em V...
  O segredo da massagem era justamente não ter pressa e sentir aquilo que estava fazendo com profundidade e leveza. Eu deslizava minhas mãos sobre sua pele e sentia-o relaxar em minhas mãos e toda a tensão ir embora. A tentação era grande, até porque não sou de ferro, e a situação em si estava sendo muito prazerosa. Ainda mais que ele arriscou alguns gemidos durante o processo. E quando acabei voltei a me sentar sobre sua bunda e ele se virou rapidamente e pude sentir seu membro ereto fazer volume e parecer rasgar sua cueca.

_ Acabou, né? Relaxou demais que eu sei. -ri saindo de cima dele.-
_ Segunda vez no dia, não dá! -respondeu ele "irritado".-
_ Segunda? -dessa vez eu quem o olhou confusa.- Quando é que foi a primeira?
_ Deixa isso pra lá... -riu. E eu fechei os olhos ainda lembrando que ele estava excitado. "Excitado porque eu estava tocando-o não de maneira obscena e mesmo assim mexi com a sua cabeça."- ... Obrigada pela massagem, me sinto melhor e com sono. -por impulso bocejei.- E... Você também parece cansada.
_ Vou voltar pro quarto, preciso dormir antes do show.
_ Não quer ficar por aqui não? -sorriu de uma forma sacana.-
_ Eu bem que queria, mas não posso. Você é uma tentação em todos os sentidos, e saber que mesmo você de pau duro e eu não vou fazer nada... -respirei fundo quando percebia a merda que estava dizendo e ele estava sorrindo vitorioso.- ... Tchau. -ri e dei as costas, porém ele foi rápido e me pegou, prensando-me na porta antes mesmo que eu saísse.- Não faz isso! -fechei os olhos quando senti seu nariz em meu rosto.-
_ Quer isso tanto quanto eu. -passou os dentes em minha bochecha.- É só um beijo!
_ Isso é errado. -falei firme.-
_ O que é proibido é sempre mais gostoso. -provocou apertando minha cintura e colando ainda mais o corpo dele no meu e senti seu membro ainda mais duro.- Olha como eu tô por sua causa! -pegou minha mão e teve a ousadia de colocar dentro de sua cueca e apertei escutando seu gemido rouco em meu ouvido e sentindo minha ppk se umedecer aos poucos.- Vai negar que me quer? -falou com a boca próxima a minha, roçando seus lábios nos meus.- Fala, Fernanda...

"Caralho! Porra! Que vagabundo. Eu quero esse homem, mas não posso ter esse homem. Por que ele tem que ser gostoso? Por que ele tem que ser gato? Por que ele tem que ter uma piroca tão grande, grossa e estar bem dura só pra mim? Ah! Luaaan... Tô quase entrando em combustão e meu corpo está em chamas a cada segundo que se passa e eu dentro desse quarto... Não me provoca, me deixa sair."

  Milhares de pensamentos tentavam passar pela minha cabeça, mas eu estava perdendo o juízo com aquelas mãos entrando por baixo da blusa e tocando minha pele fina e aquela boca que fazia maravilhas beijando/lambendo meu pescoço... Sem contar que o sentir pulsando era demais pra mim... "Fernanda seja forte, não se deixe levar. Você namora e seu namoro não te queria aqui justamente por isso." Minha mente era minha pior inimiga nessas horas e foi por causa disso que eu parei tudo o que estava fazendo e tirei forças para nos afastar. Já ofegantes e ele me olhando sem entender.

_ Não dá, por mais vontade que eu tenha e desejo por você... Não posso trair o meu namorado! -falei saindo do quarto dele e entrando no meu como um furacão e indo direto pro chuveiro, onde entrei de cabeça na água fria e apaguei todo o fogo, mas cada imagem dos segundos anteriores estavam na minha mente.-

   Quando chegou à noite eu estava mais "calma", estava já de lingerie, com um roupão e minha roupa em cima da cama. Estava terminando de passar prancha em meus cabelos enquanto a Bru terminava de tomar banho.

_ (...) Fernanda! -olhei no susto e ela me encarava de braços cruzados.- Tá com a cabeça aonde? -perguntou.-
_ Consciência pesada. -falei deixando a prancha sobre a cômoda.- Muito mesmo.
_ Ai meu deus, tá grávida? -gritou e pergunta.-
_ Não, tá maluca? -gritei de volta e ela ainda enrolada na toalha veio até mim.-
_ Aí, então me conta... Vai por mim. Se sentirá bem melhor, amiga.
_ Quase transei com o seu irmão. Faltou muito pouco mesmo, Bruna. -desabafei e ela me olhava sorrindo, tipo o gato da Alice.- E o pior... Eu queria.
_ Você o que? Mas Nanda...
_ Eu sei, tem o Murilo e eu sou apaixonada por ele. Mas seu irmão, ele me atraí por causa do desejo, da sensação de o que é proibido é melhor e isso me faz sentir mal!
_ Fez bem em não trair, então amiga... Fica em paz. Você não errou, então não se culpe. Esqueça isso e volte a se arrumar que temos uma noite inteira pela frente e um ano inteiro que está só começando e trará muitas... Muitas coisas boas.

  Aquelas palavras de alguma forma me fizeram bem e eu me levantei e fui terminar os cabelos. Fiz maquiagem e por último roupa e sapatos.
  Estava pronta, estava linda!

@FerMarques: Vem 2016! #Reveillon #RJ


  Pensa  a movimentação em que estava aquele hotel. Enorme mesmo, né! Saímos às 20h para o local do show e pensa num lugar lotado... Era aquele. Muito cheio mesmo. Me impressionei com o número de pessoas. Todos animados, alguns bêbados já e eu estava bem até.
  Marizete conversava comigo e comentava sobre cada detalhe do palco e contava sobre o filho com muito orgulho e emoção. Luan estava atendendo a imprensa e Melissa? Essa estava a coisa mais linda de saia e um body lindo, com uma sapatilha da Minnie e o cabelo com pompons.


nandagurgell: Última/Primeira noitada do ano ✌
nandagurgell: Boneca Loira <33
nandagurgell: Mari!


   Até a Mari entrou na Vibe de fotos no Snap e o Amarildo não ficou pra trás não... Isso tudo antes de irmos pro camarim, onde Luan era entrevistado pela rede globo...

nandagurgell: Pai, tô com o Amarildo! ❤


  Filmei o Luan dos pés à cabeça e consegui terminar com um sorriso dele e uma piscadinha.

nandagurgell: Eu acho que vi um gatinho.
nandagurgell: Mô, saudades de vc! #ILoveMurilo 

_ Saudades, é? -Rober que também me tinha no Snap deu risada.-
_ Muita saudade do meu ciumentinho.
-risos.-

   Nos reunimos e fizemos uma oração e antes deles entrarem no palco, fiz um ultimo registro de todos lindos e cheirosos em 2015. (risos)

nandagurgell: Familia Luan Santana 

"Pensa num show incrível e com toda energia do mundo... Foi esse. Luan entrou no palco mandando bem e arrasou. Adorei mesmo, muito bom e de calça branca então... Ops..."

  A contagem regressiva foi feita e contamos todos juntos e abraçados e foi o 3... 2... 1... Feliz Ano Novo! E os fogos estouraram e os champanhes foram abertos e jogados na galera em comemoração. Muitos abraços e sorrisos e beijos apaixonados dos casais e então Luan se despediu do público desejando muitas coisas boas para o ano que se iniciava e anunciou o próximo show da noite e desceu do palco indo abraçar primeiro a filha, depois os pais, a irmã...   Toda sua equipe, segurança e eu bem quietinha no meu canto conversando com o Baron quando ele chegou me abraçando por trás e beijando minha nuca.

_ Se pensou que ia fugir de mim se enganou. -riu.- Feliz 2016 Nandinha. Que seus maiores sonhos se tornem realidade, que nossa amizade cresça e mais objetivos sejam alcançados! -beijou minha bochecha e enfim me virei para ele.-
_ Feliz ano novo, cantor! Muito sucesso, saúde e milhares de abraços sinceros e gostosos! -nos abraçamos direito e ele roubou meu celular tirando uma foto nossa.- Folgado!
_ Linda! -deu outro beijo e foi se trocar para atender aos fãs.-


nandagurgell: Primeira invasão do ano é minha ✌


  Dei risada e voltei a minha conversa que estava bem bacana. Senti algo tocar minhas pernas e me assustei, mas ao olhar pro chão vi que era Melissa se apoiando para ficar em pé.

_ Que gatinha mais linda tentando ficar em pé sozinha. -sorri e ela gargalhou.-
_ Essa menina só cresce viu. -Baron se abaixou pra brincar com ela.-
_ E não é? Ela já já está do meu tamanho. -Bruna fez bico.-
_ O que não é muito difícil, né Bubuzinha. -Marreta irritava-a.-
_ Até você... Poxa gente! -falou com aquela vozinha doce de bebê.-
_ Essa minha filha não tem jeito, cresce mais não minha gente. -o pai riu e ela acabou rindo também.-

  Estávamos no camarim da banda que era bem maior que o do Luan por questões óbvias, mas ao pegar Melissa no colo vi que ela tinha feito xixi e a bolsa dela estava no camarim... Então não vi problema em ir buscar, só não esperava dar de cara com uma mulher só de sutiã praticamente sentada no colo dele que fazia com ela o mesmo que fazia comigo horas antes e única reação que eu tive foi sair dali para que Melissa não estranhasse a cena.

_ Não encontrou a bolsa, Fê? -Bruna perguntou alto.-
_ Luan bagunça o camarim mais que o quarto dele, fica difícil. -demos risadas e não passou de uns 15 minutos ele apareceu já trocado, cheiroso... "Com um chupão enorme no pescoço e de mãos dadas com a loira que parecia ter a idade da irmã dele."-
_ Gente essa aqui é a Michelle... -não fiz questão nem de olhar. E ela deve ter percebido isso e sem contar que a Mê também não deu confiança, e deitou a cabeça no meu ombro e tapou os ouvidos quando els disse "Oi bebê."-
_ Todos aqui? Já podemos ir, né? -Arleyde disse sorrindo e quebrando o silêncio que havia ficado. "Mano, nada a ver você sair ir pra um hotel atrás de sacanagem no primeiro dia do ano... Ainda mais com uma estranha."-

  Fomos para o estacionamento e logo entramos na van e o caminho parecia interminável escutando aquela voz fina e os sussurros que era uma tentativa falha de falar merda sem que ninguém escutasse.

"Por que eu estou me importando com isso mesmo? Não tem nem cabimento. Para de pensar, Fernanda!" -acho que até pensei alto.-

  Tirei o celular de dentro da bolsa (que deixei nas mãos da boneca) e fui fuçar pra passar o tempo e aproveitei pra mandar uma mensagem pro meu homem porque eu sim estava com muitas saudades e ele num outro país longe de mim. "Choremos."


*Feliz 2016! Que venha ser um ano de coisas boas à você e toda sua família e s nós como um casal. Muita prosperidade e alegrias. Eu amo você!*

"Eu namorando ficava tão... Bléee... Previsível. E romântica demais e isso não é legal... Foi assim que eu me fodia."

  Chegamos no hotel e fomos todos para o restaurante e fizemos nossa ceia e assim foi toda a noite. Porque depois teve uma balada por lá mesmo e eu aproveitei demais com as meninas e fomos subir já era tarde, mais de três da manhã porque dali algumas horas elas viajariam para casa, para suas famílias já que estavam oficialmente de férias!


nandagurgell: Boa noite ou bom dia?
nandagurgell: Indo dormir rs


  E foi o que eu fiz, dormi sem nem tomar um banho e só acordei tipo muito tempo depois e com o celular tocando e querendo tacar ele longe porque minha cabeça estava doendo... Demais. Só relevei porque era minha mãe e pra minha surpresa tinha uma mensagem de 5h53min da manhã do meu namorado.

*Desejo tudo em dobro à você e toda sua família. Eu também amo você! Amo muito, mas tenho ciúmes... Se cuida, princesa!* -"Ele era tão fofo."


  Guardei o celular e olhei pro lado vendo Bruna e a sobrinha dormirem um sono bem pesado e voltei a fazer o mesmo.



Narrado por Luan
  Pela primeira vez na vida me senti desconfortável por ser pego com uma mulher no camarim. Talvez por ser pego pela mulher que eu estava tentando fazer o mesmo horas antes, né!? Sei que não falei com a Fernanda mais depois que chegamos no hotel e eu subi junto com a Michelle. "Comecei o ano bem demais cara, muito bem mesmo."
  Acordei mais de duas da tarde e descansado, ela ainda dormia na minha cama e então deixei. Fui tomar um banho e pedir alguma coisa pra comer. Não demorou e ela acordou, se trocou e antes de sair ela deixou o telefone. E eu fingi guardar mas assim que fechei a porque amassei e joguei no lixo. Voltando a comer.

[Horas mais tarde!]

*Pi, estamos indo curtir um pouco a praia. Quer ir?*

*Bora. Me espera hein.*

*Tá não enrola, hein!*


luansantana.ls: Bom dia


  Não demorei pra descer e quando cheguei no hall encontrei Melissa de biquíni de oncinha, tava linda demais. Muito gata, só não gostei das coxas de fora. Mas era praia...

_ Vamos ficar no quiosque? -Bruna perguntou e eu assenti.- Ótimo, vou é comer. -dei risada.- Bate aqui, Mel!
_ Minha filha, você é um saco sem fundo.
_ Que isso mãe, fala assim da sua filha não. -risos.-
_ Ué, Fernanda não quis vir?
_ Não. Estava com sono e ressaca. Disse que vem mais tarde dar um mergulho. -falou estendendo a esteira no chão e deitando de costas pra queimar naquele sol.

  Primeira tarde do ano foi ali e a tranquilidade durou o tempo de descobriram ser eu ali e então fomos obrigados a voltar pro hotel porque eu não podia abusar, estava sem o Well ali comigo.
  O jeito foi ir pra piscina e ficar horas e horas conversando sobre o que faríamos nos outros dois dias que por ali faríamos.

_ Quero ir naquele restaurante que só vai famoso. -mamusca disse de um jeito engraçado e eu ri.-
_ Paris 6 ou a churrascaria?
_ Churrascaria, tô doida de vontade. E enquanto não indo na academia posso comer até os ossos. -brincou.-
_ Isso mesmo amor, vamos comer e ficar gordinhos juntos. -se beijaram e Melissa depois de olhar começou fazer bico e fechar os olhos também.-
_ Rapaiz, vê se pode isso. Tem nem tamanho. -ri.-
_ Aprendeu rapidinho.
_ Cala a boca Bruna, aprendeu foi nada não.
_ Vamos parar os dois com a falta de educação hein. -nos olhamos fazendo careta.- Agora!

"Sol, piscina, cerveja gelada e sem nenhuma namorada mas em compensação com a família. E sim, estava curtindo."

_ E a Michelle hein. Vi nem indo embora.
_ Nem precisou, Bruna. -respondi comendo meu delicioso açaí e dando pra gulosinha tamém.-
_ Onde você achou aquela menina?
_ Ela que me encontrou uai, fiz nada. Fernanda já tinha visto ela no camarim.
_ Hum, por isso ela acabou nem pegando a bolsa da neném.
_ Deve ter sido. -dei de ombros e voltei s ficar ali. Até que meu olhar se perdeu na morena que chegou ali, só de shorts jeans bem curtindo e a parte de cima do biquíni menor ainda. Conforme ela andava suas curvas mostravam-se ainda mais e não demorou para que eu reconhecesse aquele monumento. Era a Fernanda cara.
"Fecha a boca cara, para de babar." -tava difícil até de falar. O mulher linda viu.-

  Nos deu boa tarde e sentou sem tirar os óculos escuros de seu rosto. Começou a conversar e topou nos acompanhar até a churrascaria...
  Eu queria até ficar mais aqui no Rio, mas nada melhor que voltar pra casa e fizemos isso dois dias depois. Mas não pense que foi só isso não. Escutei Fernanda falando com alguém e depois falando com a minha irmã que iriam pra uma balada das boas e eu me ofereci pra ir. Claro.
  E ficou marcada para quinta-feira à noite.     Ester foi buscar Melissa assim que chegamos e com isso eu me joguei no sofá e fiquei mexendo no celular e vi que a agitação estava maior que o normal.


  Réveillon Carioca
A chegada do ano de 2016 para o nosso astro sertanejo deve ter sido maravilhosa. Afinal o cantor comemorou com sua família e colegas de trabalho em um show na praia e minutos mais tarde foi flagrado saindo com uma loira e de mãos dadas. Porém as suspeitas de um novo affair foram descartadas quando vimos que além dos pais, sua irmã e a filha, Luan Santana estava novamente acompanhado de Fernanda Gurgell no fabuloso Copacabana Palace. A jovem advogada era toda sorrisos e rumores surgiram de que ela estava solteira e por isso viajou com o cantor.
  Novos flagras surgiram quando foram vistos saindo da famosa churrascaria das estrelas e ele segurava a cintura da moça e até posaram para fotos juntos.
  É pessoal, acho que nosso cantor levou a sério o tal do "Ano novo, vida nova..." e namorada nova, né. Agora só falta assumir.


  Era só o que me faltava! Mais uma matéria que com toda certeza iria para programas de Tv e seriam formuladas perguntas em entrevistas nos camarins e por aí vai. Mas como aprendi a fazer, ignorei. Fui mexer em outras coisas, minhas fotos e videos e coisas assim até vir o sono e eu apaguei.
  Quinta-feira não demorou e chegar e sua noite também não. E lá estava eu quase pronto para curtir com alguns amigos e as amigas de Bruna e Fernanda... "Praticamente o mesmo grupo de amigos." ... Às 22h23min eu já estava pronto e esperando minha irmã que terminava sua maquiagem. Meus amigos já estavam na sala fazendo um esquenta enquanto ela enrolava lá em cima junto com a Juliana e Daniela.

_ Podemos ir. Estou pronta. -disse ela depois de descer as escadas e atrair todos os olhares para elas.-

"Esse monte de mulher bonita vai me dar um trabalho daqueles viu, tô até preparado."

  Fomos divididos em três carros e combinamos quem voltaria dirigindo porque essa pessoa ficaria sóbria a boite inteira.
  A balada era nova, e ao chegarmos estava bem movimentada e já tocava alguns remix. Seguimos para o camarote depois de pegarmos as pulseiras e nos encontramos com os outros, inclusive Fernanda que estava ainda mais linda do que a última vez que nos vimos... "Ela com a maior cara de sono no desembarque do aeroporto."
  E cara... A noite estava só começando mesmo. A cada hora que passava eu pensava que valia mais a pena ainda ter ido, fiquei com algumas mulheres, mas foi o beijo da Mônica que eu quis enquanto bebia e ficava ali curtindo sem ter medo de ser fotografado... "E enquanto olhava a Fernanda dançando também." ... As meninas bebiam e bebiam cada vez mais e se divertiam muito entre elas: dançando, cantando uns caras e fazendo apostas doidas... "Principalmente as solteiras." ... Só pedi pro barman não liberar mais bebida quando vi que elas logo dariam PT de tanta cachaça.

_ Nossa, Luan. Como assim sem bebida? Estamos todas bem. -Fernanda foi a primeira a protestar.-
_ Tô sabendo disso não cara. -dei risada e abracei a morena mais um pouco.-
_ Nem vou te falar nada! -deu as costas e não demorou para que as outras viessem, mas na minha irmã eu dou jeito.-

  Mônica quando viu que não rolaria mais que beijos me pediu uma foto e se despediu em seguida, depois continuei ali conversando com os caras e zoando um "pouco". Começou a tocar funk e essa foi a hora em que mais fiquei vidrado naquele camarote, as meninas fizeram paredão na grade e começaram dançar, rebolar com a bunda pra cima e estava um paraíso que só e eu não aguentei ficar sentado e me levantei ficando ainda mais perto.

_ Essa de shorts dourado é muito gata e gostosa, olha isso? -um cara comentava.-
_ E essas loiras que estão com elas? Mais gostosas ainda e com cara de menininhas, mas na cama deve ser um perigo. -fiquei irritado com aquilo, mas continuei na minha.-
_ Acho que eu vou chegar numa delas, parecem ser solteiras. -dizia convencido.-
_ Olha os dedos, as mais gatas são as que estão de aliança. Acho que nem dá nada.  -ri sozinho da frustração deles e tratei de ficar de segurança da mulherada e todo cara que tentava chegar nelas eu dava jeito de por pra correr e foi assim até elas cansarem e decidirem sentar...-
_ Ôu, meu colo virou cadeira agora é? -perguntei quando a mais abusada sentou na minha perna.-
_ Eu levanto se esse for o problema... -dei risada e ela pegou uma garrafinha de água pra tomar.- Pra mim a noite já deu, quero minha casa e minha cama. -falou agora deitando a cabeça em meu ombro e me deixando numa situação um pouco desconfortável.-
_ Se mexe muito não, sou de carne e osso! -falei.-
_ Vai ficar animadinho, é? -zombou.- Cuidado que sua companhia já foi embora... Aliás, porque não saiu daqui pra um motel hein? -perguntou na cara de pau e não teve quem não escutou aquela pergunta.-
_ Fala baixo sua doida.
_ Como se ninguém soubesse o que é uma transa, o que é foder pra dar uma aliviada nas tensões da vida. -tapei a boca dela com uma das mãos.-
_ Fica quietinha senão eu vou foder sim... E foder você, sem me importar com o seu namoradinho. -respondi aquilo com uma mordida na mão dela e depois ela deixou um chupão no meu pescoço.- Fernanda!
_ Para de me provocar! -falou ela.-
_ Eu, né? -ri.- 5h17min já está bom, né? Bora cambada?

  A maioria assentiu e saímos todos juntos. E por ser nova a casa havia gente lá fora querendo entrevista porque sabia que eu estava lá dentro e teve um flagra de eu e a dona polêmica, conhecida como Fernanda. Porque ajudei que ela descesse as escadas dando-lhe a mão e com a outra em sua cintura e saímos desse mesmo jeito.

_ Luan Santana, uma declaração por favor. -assenti.- Você está mesmo namorando? -neguei.- E como explica estar sempre com a Fernanda em dias de folga e festas em família?
_ Ela é uma amiga da família e não vejo problema em sairmos sempre juntos, até porque ela namora e ele está viajando por isso não está presente. -respondi ainda junto à ela.-
_ Seu namorado não liga que você saía com o Luan Santana? -Fernanda revirou os olhos e respondeu.-
_ Não estou saindo com O Luan Santana, e sim com um grupo grande de amigos. O fato de eu estar aqui e meu namorado nem estar presente não significa que ele não saiba e sim que confia em mim o suficiente pra isso. Eu amo meu namorado, mas também amo sair com os meus amigos! -disse isso com um sorriso enorme no rosto de pura ironia e então saímos indo para os carros onde de fato nos despedimos e seguimos para casa.

  Onde cheguei, tomei banho e fiquei deitado na cama pensando na minha noite. Pensando no "E se..."
  As palavras de Fernanda passavam uma verdade. Ainda mais quando ela disse que amava o namorado e por alguns instantes me peguei pensando no "E se eu fosse ele?" e dormi com a cabeça nisso, imaginando como seria namorar e namorar com ela. Uma mulher bonita, inteligente, intensa, engraçada e por menos que pareça uma mulher inocente e isso é o que mais chama a atenção nela.



























~.~
  2015 acabou bem e 2016 começou melhor ainda né? Haha!

8 comentários:

  1. Luan imaginando namorar a Fê meu Deuuuus. Fernanda bem que podia trair o Murilo né?! Eles são lindos juntos? São mas LuNanda é 4ever. Giiih ammr continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc fixa nessa traição, mulher deixa a Nanda quietinha! Kkkkkk

      Excluir
  2. Ameiii o capitulo
    Fernanda tentando segurar até quando eu não sei, porque por parece estar ficando complicado.
    Alem de ela amar demais o Luan e seu corpo.
    Será que ela vai ter uma recaída que vai acabar voltar ser ela e rolar algo a mais entre eles.
    Amei ela fazendo massagem no Luan com com óleo só faltou o Luan ter retribuído com uma massagem com óleo no corpo da Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda tentando ao máximo se segurar e o Luan atiçando, provocando, vamos ver bo que vai dar...
      Ele bem que poderia retribuir viu!

      Excluir
  3. E essa crise do Luan ai sei não... Tô doida pra ver o reencontro da Fer com o Murilo... continua Gi bjo

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa Fic. É boa demais mesmo. Não posso com o lance "Querer não é poder". Estou só no aguardo de quando Fernanda e Luan ficar juntos, vai é pegar fogo por ficar nessas provocações. E o reencontro dela com Muito hein, quero só ver também. Continua logo, tá ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios e por gostar tanto, fico feliz com isso!
      Provocações e mais provocações rs
      O encontro deles será bem bacaninha, vcs nem imaginam rs

      Excluir

Girls, fiquem à vontade. Esse espaço é de vocês!