{...} Abre mais a blusa, me usa! Só não pede pra parar... ♪♫

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Capítulo 105

Narrado por Fernanda
  Acordar toda suada no dia seguinte dessa vez não foi nojento e sim meu motivo de acordar sorrindo, Luan estava abraçando minha cintura. Sua boca encostada no meu pescoço, sua respiração quente e pesada me fazia lembrar da noite anterior.
  Mas estava na hora de levantar, eu estava sem comer desde ontem à noite e bom... Depois de muita queima de calorias eu precisava comer e repôr minhas energias, encher o meu estômago.
  Virei na cama ficando de frente pra ele e sinceramente, não queria levantar daquela cama tão cedo. É estranho dizer isso, mas o fato de eu estar apaixonada pelo Luan me faz achar tudo que seja clichê a coisa mais linda do mundo. Como por exemplo, ficar olhando enquanto ele dorme o jeito com a boca dele fica aberta... Reparo em tudo isso.
  Senti vontade de fazer xixi e tive que levantar mesmo contra minha vontade, estava frio e eu entrei no banheiro correndo. Fiz minhas necessidades e já entrei no box, tirei a camisola que vestia e liguei o chuveiro. Estava pronta pro banho, queria lavar meus cabelos. Mas me faltou coragem, sou preguiçosa as vezes (quase sempre). Então só me ensaboei e depois de mais uma chuveirada quente desliguei o chuveiro e me enrolei em uma toalha, saindo do banheiro em seguida.

_ Nossa, e não é que a noite deu certo mesmo. -Rober estava parado, escorado na porta enquanto Luan arremessava os travesseiros nele.- Bom dia, Nandinha.
_ Bom dia, Rober. -falei.- Sei que vocês tem que conversar, mas olha, eu preciso me trocar e eu tô com frio.
_ Ah claro, fica à vontade!
_ Idiotas! -os dois saíram rindo e fecharam a porta. Coloquei a mala em cima da cama e comecei ver as roupas. Achei um vestido lindo, sapatilhas e jaqueta. Estava pronta!-

  Escolhi uma lingerie bem básica e fui cuidar dos cabelos. Só que deixá-los solto não foi uma boa ideia, então fui obrigada a  prender aquela juba que eu chamo de cabelo as vezes.

_ Tá pronta? O Testa tá apertado pra ir mijar.
_ Oxê, tá me vendo sentada na privada? -ele arregalou os olhos.-
_ Tá afiadinha hein linda.
_ Afinei bastante minha língua na madrugada. -mostrei a língua e ele gargalhou.- Pediu o café da manhã?
_ Seu amigo do peito pediu pra mim e deve ter pedido pra você também. -apoiou as mãos em minha cintura e continuamos na frente do espelho.-
_ O que seria da minha vida sem você, Testinha?
_ Nada, porque vocês não vivem sem mim.
_ Nossa, tá convencido hein!
_ Tô feliz que agora meu patrão e amigo está de bom humor. Até o pessoal do quarto de baixo sabe disso. Eles foram reclamar na recepção do hotel.
_ Com certeza alguém que não transa. Aí morre de inveja de quem fode bem e fica enchendo o saco. -falei indo guardar meu pente, fechei minha mala e fui pra "sala".-

  A campainha do quarto tocou, eu mesma fui atender e o funcionário do hotel ficou me encarando de cima à baixo. Sorri desejando "Bom dia." e ele retribuiu da mesma forma, puxando assunto e comentando sobre o clima que fazia na cidade e elogiando meu vestido. Rober apareceu na sala e riu, olhei pra trás e ele chamava o Luan que não demorou a aparecer só com uma toalha na cintura.

_ Amor, viu minhas cuecas? -o menino que estava parado na porta estava todo sem graça.- Nossa, Nanda. Tô quebrado da nossa noite de ontem! -eu estava sem jeito, o rapaz  ficando vermelho.-
_ Luan!
_ Desculpa. Não tinha visto que estava aí na porta. Tudo bem, cara? -ele assentiu apenas empurrando o carrinho pra dentro do quarto e depois de desejar uma boa refeição saiu.-
_ Como você é besta! -falei fechando a porta.-
_ Te amo também. -roubou um selinho.- Vou me trocar, se quiser ir comendo...
_ Vou comer mesmo. Rober? Quer comer?
_ Não, Nanda. Tô de boa.
_ Beleza, então...

  Deixei meu celular por perto e fui mexendo enquanto comia, concentrada em olhar meu instagram. Um FC havia me marcado em mais uma foto, a montagem tinha ficado linda até curti e deixei um comentário.
  Passei boa parte do tempo comendo, Luan se juntou a mim e não comeu muita coisa. Na verdade, ele comeu um lanche de queijo branco com peito de peru e tomou suco de couve com laranja. Enquanto eu comi pão de queijo com doce de leite e tomei leite com chocolate. Porque era uma delícia mesmo.

                                    (...)

_ Vamos que estamos em cima da hora.
_ Tá. Quero minha bolsa. Viu onde eu coloquei? -ele negou.- Luan!
_ Leva só o celular. Não vamos demorar, quando a gente voltar eu te ajudo a procurar.
_ Ok, né.

  Ele faria uma participação ao vivo em um programa local. Não foi a equipe toda, somente o Rober, Well, Arleyde e eu. Nem o Fábio foi.

_ Amor, tô bem gata. Tira uma foto minha vai!
_ No meu celular, bonita?
_ Qual o problema?
_ Nenhum. -riu.- Aqui?
_ É. Vai logo! -fiz muitas poses e depois dele reclamar eu parei e entramos na van.-

                                   (...)

  Fiquei atrás das câmeras o tempo inteiro junto com a Lê enquanto Luan respondia perguntas, cantou algumas vezes... Estava sendo bacana, eu não ia em muitas das gravações (muito menos ao vivo) então quando podia aproveitava cada segundo.

_ Eu não sabia, mas sua namorada veio com você. Não é mesmo, Luan?
_ Veio cara, veio sim. Tá ali escondidinha junto com a Lelê.
_ Lelê?
_ Arleyde, minha assessora linda também. -ria.-
_ Será que ela vai ficar brava se chamarmos ela para se juntar à nós?
_ Vai nada, vem aqui amor... -eu quis matar o Luan, mas era ao vivo, não tinha pra onde correr. Passei por um caminho improvisado e cheguei até os dois cumprimentando a apresentadora e me sentando ao lado dele.-
_ Fernanda. Posso falar uma coisa? -assenti.- Você é ainda mais bonita pessoalmente.
_ Obrigada Cris.
_ Agora que está aqui, me conta uma coisa... Qual o segredo pra namorar um homem lindo desse? Porque você laçou o coração do galã viu.
_ Muita reza. -risos.- Brincadeira... O segredo é que na verdade, não tem segredo. -segurei a mão dele que estava na minha coxa.- Ele é um cara apaixonante! Ele é lindo e eu amo demais o Luan, demorei pra assumir isso...
_ Demorou viu cara, corri demais atrás dessa mulher e nada dela querer saber de mim. Foi difícil!
_ Ah, para amor. [...] -contamos resumidamente nossa história e depois ela veio com perguntas mandadas por internautas, e tudo mais. Veio o comercial mais uma vez e em seguida o última bloco do programa.- Da próxima vez que você me chamar pra qualquer entrevista sem eu saber eu te arrebento. -falei em seu ouvido, ele riu.-
_ Foi legal vai.
_ Não foi não.
_ Relaxa. Vamos almoçar agora e ir pro hotel pegar as malas e dar tchau pra esse estado lindo, essa cidade maravilhosa.
_ Onde é o show de hoje?
_ Litoral norte de São Paulo.
_ Uhuul praia! -comemorei.- Biquíni fio dental, né amor? -ri sabendo que ele odiava, porque outros homens ficavam olhando.-
_ Brinca com perigo viu.

  Dei risada e entramos na van. O caminho do restaurante foi engraçado, tinham trocado o motorista e esse dava umas freiadas que o Luan quase morria. Nunca vi ninguém xingar tanto por causa de ter perdido em um jogo.

_ E minhas fotos?
_ Postei no meu insta.
_ Quem mandou?
_ A namorada é minha, o celular também. Então, né...
_ Nem sei qual você postou, Luan!
_ Deixa de chatisse, entra pra ver... -riu.-


@luansantana: Não aguentou de saudade e veio me ver. Olha a felicidade da pessoa. Te amo, Pichuletinha ❤


_ Aí que fofis! Que legenda de gay!
_ Sem graça. Não faço mais!
_ Malcriado.
_ Vem cá e aquela peruca loira hein? -perguntou dando um cheiro no meu pescoço.- Gostei dela.
_ Luan!
_ Até que você não ficaria mal, se...
_ Não! Nunca! Jamais! Never! No!
_ Nem luzes?
_ O que é hein? Seu cachorro safado, transou comigo imaginando que era uma loira? -batia em seu ombro e os outros três na van se acabavam de rir.- Fala pra mim que eu entendi errado, porque se for isso mesmo eu vou embora agora pra minha casa!
_ Calma, Morena. É brincadeira. As loiras podem ser lindas, mas você é mais que elas e melhor também... Era capaz de eu transar com uma loira pensando que era você.

"Ok! Ele não disse isso! Não mesmo. Porque eu não gostei. Não tem que transar com loira nenhuma! Esse Luan merece um tapa bem dado no meio da cara pra parar de falar merda."

                                   (...)

  Chegamos no restaurante e nos encontramos com o pessoal da banda que estavam sentados à mesa já nos esperando.  Foquei em comer e esquecer por instantes o que tinha acontecido naquela van, ainda bem que o Luan não veio se desculpar. Porque seria bem pior, garanto.

_ Nossa, Nandinha tá quieta. -olhei de rabo de olho e revirei os olhos deixando sem querer a Karielle toda sem graça.-
_ É fome mesmo, Kari. -sorri forçado e acho que todos perceberam isso.-
_ Amei a entrevista, arrasou Nanda. -Marla dizia e eu apenas assenti.- Nossa. Pensei em fazer uma luzes no meu cabelo.
_ Ia ficar lindo, Marloca. -eu tinha fuzilado ele com apenas uma olhada. Larguei os talheres no prato e afastei a cadeira pra trás e me pondo de pé. Não teve quem não olhou, inclusive ele que deveria no mínimo ter levado um puta de um susto.- Onde você vai?
_ No banheiro.
_ E precisava dessa pressa toda? Eu hein.
_ Não demoro.

  Acho que eu nunca fiquei com tanta raiva de uma besteira como eu fiquei agora. Nossa, de verdade. Eu queria enforcar o meu namorado! Juro que mais uma coisinha que ele disser eu mato ele.
  Não demorei mesmo no banheiro, mas quando voltei havia perdido a fome por completo, por isso mesmo fiquei no celular enquanto todos comiam.



Narrado por Luan
  Fernanda estava uma onça comigo e por uma coisa que saiu assim, sem mais nem menos. Foi automático, mas nunca pensei em loira nenhuma. Foi uma brincadeira somente e ela levou pro pessoal. Não falou comigo nem durante a viagem pro litoral norte de São Paulo onde seria o show de hoje. Eu estava pensando em uma maneira de me desculpar, mas isso pioraria tudo. Tô frito!

_ Luan. Estamos quase na hora do show. Fernanda vai?
_ Acho que sim. Por quê?
_ Porque ela ainda está na piscina do hotel... Bebendo. -Rober disse e eu parei o que estava  fazendo, calcei meus chinelos, fechei o zíper da calça e desci sem camisa mesmo. Chegando lá embaixo, ela estava sentada com os pés na água e tomando um drink ao lado tinham cinco taças vazias.-
_ Amor...
_ Fala.
_ Vamos subir? O sol já está indo embora, cê ainda tem que se arrumar.
_ Luan... Seja sincero. Comigo. -dizia pausadamente (sim, ela estava quase bêbada).- Você tem alguma fantasia comigo loira? Ou ficou comigo imaginando que eu fosse uma? -arregalei os olhos.-
_ Não! Nunca amor, é sério... Foi uma brincadeira, eu nunca te pediria isso. Eu te amo assim do jeito que cê é e não mudaria nada.
_ Tem certeza? Nenhuma vez?
_ Tenho. Nenhuma. Agora para de beber, vamos subir...
_ Eu tô com sono! -tirou o canudo e virou a taça de uma só vez.- E chateada com a sua brincadeira sem graça!
_ O que posso fazer para me desculpar com você?
_ Um sexo bem gostoso e gemer no meu ouvido que eu sou a única mulher na sua vida e que você não me trocaria por nenhuma outra porque fodo muito bem, sou uma ótima conselheira, confio em você e amo nossa filha! -ela disse aquilo tudo com muita naturalidade e eu fiquei sem saber o que falar por uns instantes.-
_ Fernanda. Vamos subir, dá a mão!
_ Não, eu quero mergulhar.
_ Então mergulha logo pra gente ir.

  Ela se levantou atraindo alguns olhares e inclinou todo o seu corpo e entrou na piscina, quando saiu estava toda sorridente. Quis até me abraçar.

_ Você vai me molhar.
_ Não trouxe roupa, não?
_ Vamos logo que tão quase te engolindo de tanto que olham. -ela colocou o vestido e entramos passando pelo hall do hotel e indo pegar o elevador.-
_ Um dia você realiza meu sonho? -perguntou depois de alguns segundos em silêncio.-
_ Qual?
_ Fazer sexo em um elevador! -não estávamos sozinhos no elevador, porém os dois meninos que estavam nem prestavam à atenção no que ela dizia.-
_ Você já fala bastante, aí bebe e pronto, fala ainda mais. Isso é coisa que se diga?
_ É que eu lembrei agora... Desculpa se eu não sou a namorada delicada que tem vergonha de falar abertamente sobre sexo, sobre expor as curiosidades sobre as transas. O menino olhou pra ela mordendo os lábios.- Eu hein...

  Dei risada sozinho e sem que ela percebesse. A porta se abriu e nós saímos rapidamente, logo entramos no meu quarto e ela foi direto pro banheiro.

_ Não demora se não a gente atrasa!
_ Tá bom! Vai pegando uma roupa pra mim, amor.
_ A que eu quiser?
_ Se eu tô pedindo pra você pegar é porque deve ser, né lindo.
_ Mas cê tá folgada hein. Não tô gostando disso. -falei baixinho.-
_ FOLGADA NADA! -gritou de dentro do banheiro.-

  Deixei pra lá e fui pegar a roupa, a mala dela estava toda arrumada e eu nem sabia por onde começar. Fui tirando as roupas e jogando em cima da cama, uma mais curta que a outra.

_ Essa não! -peguei outra.- Nunca! As coxas tudo de fora, jamais! Nem vou dar essa ideia. -quando estava terminando as roupas ela saiu do banheiro e me assustou com um grito.- Precisa gritar não, não sou surdo!
_ Você jogou todas as minhas roupas na cama!
_ Tava procurando uma que cobrisse tudo isso.
_ E achou?
_ Não! Comprou pela metade do preço? Porque pano aqui tá em falta! Eu sei que estamos em uma praia, mas...
_ Mas tá calor mesmo. Vou usar roupa curta sim e você não vai reclamar, né lindo?
_ Não gosto de ironias! -cruzei os braços.-
_ Não resisti. -disse tirando a toalha e pondo na cabeça, ela estava só de calcinha que por sinal era bem pequena na frente e quando ela virou de costas e se inclinou pra pegar uma peça de roupa eu senti até um nó na minha garganta.- Luan? -acordei pra vida e lá estava ela com um vestido em cada mão, e no meio seus seios desviando toda e qualquer atenção.-
_ É... -eu não estava conseguindo falar.-
_ Luan eu já te falei pra ir logo que nós estamos atrasa... -Rober empurrou a porta do quarto e seus olhos foram direto pra bunda da Fernanda que estava de costas pra porta, ainda bem... Olhei nervoso e ele se tocou, saindo rápido já que havia ficado sem graça.-
_ Se você não ficasse enrolando pra vestir uma roupa isso não teria acontecido.
_ Seu amigo que simplesmente entra no quarto e a culpa é minha? Vai se foder!
_ Fernanda!
_ Ah que saco! Tudo reclama! -falou me dando as costas e olhando suas roupas, deixei ela escolhendo e saí de perto.-

  Não estou entendendo todo esse estresse e sinceramente espero que possamos resolver tudo isso na nossa viagem pra Londrina. Eu preciso relaxar, ela também. E precisamos fazer isso longe de todo mundo.















~.~

  Ôh povinho estressado! Essa viagem melhora ou não melhora?

16 comentários:

  1. 😂😂😂 Rober vendo a Nanda de calcinha foi a melhor parte mds. Acho que o Luan está precisando relaxar e a dona Ferma da também, o povo que briga toda hora. Continuaa Gihzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rober ficando numa situação difícil demais! Luan e Fernanda num estresse que só! Mas isso vai mudar eu espero viu!

      Excluir
  2. Mininu tava vendo a hora de um se matar ali... o.O povin estressado credum.
    Querendo ver no q essa viagem vai dar, espero q ñ tenha muita treta, sô um pouquinho.
    Conttttttyy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mata não, o amor é maior. Kkkkk deixa eles viajarem que as coisas melhoram né, ou não!

      Excluir
  3. Melhora com muito sexo!!
    Nandinha da muito estressada kkn
    Luan cada brigadeira sem graça affs, conty Soso bjokaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tacy ousada sempre! Vamos melhorar o humor dos personagens kkk

      Excluir
  4. O Testa dando uma curtida na Bunda da Nanda foi dmais hahahahaha Olha os hormônios a flor da pele hehehehehe... continua Ge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a melhor parte do capítulo, Luan que não curtiu isso! Mas, né! Kkkkk foi acidente! Bem isso. Esses hormônios estão demais!

      Excluir
  5. Melhora assim essa viagem
    Acho que o Luan quando voltar do show vai pegar Fernanda de jeito.
    Porque o Luan está suspirando por ela.

    ResponderExcluir
  6. Porque tá postando tão tarde??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque é o horário que estou conseguindo terminar os capítulos e editar, por isso estão saindo tardes. Porque não estou prontos, estou escrevendo no dia da postagem e não é de primeira que saí "ótimo". Tem sempre o que melhorar e acaba demorando!

      Excluir
  7. Capitulo perfeito, e super entendo o estresse da Fer, tem que ser assim mesmo, e a melhor parte foi a do Testa kkkkkkkkkkkkkkkkk Chorei de rir, e a Fernanda bêbada é demais, e continua logo, please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio rs! Que bom que tenha gostado, que tenha se divertido! Kkkk Fernanda bêbada é bom, mas o Luan é melhor ainda kkk

      Excluir
  8. O Testa dando uma curtida na Bunda da Nanda foi dmais hahahahaha Olha os hormônios a flor da pele hehehehehe... continua Ge

    ResponderExcluir

Girls, fiquem à vontade. Esse espaço é de vocês!