{...} Abre mais a blusa, me usa! Só não pede pra parar... ♪♫

sábado, 19 de setembro de 2015

Capítulo 139

Narrado por Luan
  O calor no Guarujá estava grande, mas a brisa leve do mar deixava o clima bem gostoso. Escolhemos uma mesa na areia mesmo, nos sentamos e trouxeram o cardápio para darmos uma olhada.

_ E aí madames, o que vamos pedir?
_ Hum, esse cheiro de mar deu vontade de comer caranguejo. -Nanda dizia com o sorriso enorme, e aquele olhar faminto.-
_ E você filha?
_ Batata frita! E refri...
_ Tá.. -chamei o garçom.- Vê pra mim um... -fui fazendo os pedidos e logo depois de anotar ele saiu, peguei o celular e quando ia desbloquear ele foi tomado da minha mão.- Vai... Me devolve o celular.
_ Pra que? Quer falar com quem se eu estou aqui?
_ Com a minha amante. -ela olhou pra mim com uma cara tão feia que fiquei com medo.- Calma, ia avisar minha mãe que chegamos benzinho.
_ Ridículo.
_ Também te amo.
_ Sabe se vai demorar nossa comida?
_ Eu acabei de pedir, que fome é essa?
_ Não pergunto mais... Seu grosso. -fechou a cara e pegou o celular chamando Melissa pra olhar não sei o que.

  Vai entender as mulheres, eu juro que tento. Mas, não dá. Passei pela TPM da minha mãe, minhas backings, assessoras e namoradas e agora a da minha noiva e tenho uma filha crescendo, uma sobrinha que tá chegando. "Resumindo, você tá é fodido." Realmente. Eu estava.
  Não falamos mais nada até a comida chegar junto com as bebidas, eu pedi suco e as duas pediram água de coco. E conforte a comida foi encontrando o caminho do estômago, o humor voltou a melhorar e a conversa fluía com facilidade. Melissa tinha planos para o dia seguinte e nós dois atentos ao que ela dizia.

_ Quer mergulhar?
_ É, lá no fundo. Bem fundo.
_ Eu acho melhor ficar sentadinha na areia. O que você acha?
_ Acho bem chato, quero fazer igual a sereia.
_ Ah claro. -risos.- Agora come, que eu não quero ninguém reclamando de fome.
_ Se a indireta foi pra mim...
_ Amor, relaxa (selinho). Tá se estressando demais, tá de TPM?
_ Eu não tenho TPM, Luan. E você está comigo à todo esse tempo e não percebeu, que espécie de namorado é você? Hein?
_ Amor, vamos discutir isso em casa. Ninguém tem nada a ver com a nossa vida e tem gente olhando.
_ Mas, quem chamou? -cutuquei seu braço.- Povo curioso, ridículo isso. -falou voltando a comer, abaixei a cabeça rindo muito. 

  Terminei de comer e pedi mais um suco quando acabamos enquanto eu passava o cartão elas foram andar pela areia, e foram molhar os pés na água. Fui pra frente do carro e esperei por lá.- A água está uma delícia, nossa... Vontade de mergulhar.

_ Melhor não, né amor. Vamos pra casa, dormir (bocejei).
_ À não, vamos pra piscina.
_ Que seja, mas bora...

  Entramos no carro e cinco minutos depois estávamos em casa. Elas desceram na frente me deixando pra trás, descarreguei sozinho todo o carro e depois de fechar, entrei e fechei o portão da garagem.

_ Não vão nem trocar de roupa?
_ Pra que? Tá muito bom assim... -Melissa só de calcinha, e ela com uma lingerie cor da pele e agora parecia estar pelada.

"Não é que eu pense só nisso, mas, Luanjr acorda e não tem como pensar em outra coisa. Mas, tamém... Gostosa desse jeito."

  Deixei as malas na sala. Fui até elas e acabei entrando também, brincamos um pouco ali na água só que mesmo estando quente Melissa espirrou duas vezes, então achamos melhor sairmos da água e entrar, tomar um banho e trocar de roupa.

_ E os caseiros?
_ Os pais da Marília eu não sei, mas ela está por aí.
_ Não lembro muito dela.
_ E quer lembrar pra que? -olhou séria, mas riu logo.- Brincadeira. Eu confio nela, sei que você pode ficar pelado e ela nem aí.
_ Certeza? -ri.-
_ Absoluta...
_ Por que hein?
_ Porque ela namora um negro lindo, o ama de paixão e formam um lindo casal.
_ Tamém sô lindo, muito.
_ Sem ciúmes fofo, eu amo você.

  Tomamos um banho, e depois ela deu um banho na Melissa que dormiu em seguida. Fomos nos sentar lá fora, na rua e ficamos um bom tempo conversando, namorando.   Até ela reclamar de sono e irmos dormir...
  No meio da noite acordei com a Nanda se mexendo muito na cama, de um lado pro outro, levantei e ela disse que estava se sentindo com muito calor e muito tontura...   Então sugeri que fôssemos ao pronto socorro, até liguei pra Marília que apareceu de pijama e depois de me dar o endereço se encarregou de ficar com a Mê.

_ Tá demais isso, puta que pariu.
_ Calma que pelo o que sua amiga disse estamos chegando já...

  Eu corria com o carro, e chegamos em meia hora e pouco. Entramos e tivemos que fazer a filha, triagem e... Ainda tivemos que esperar.

_ Meu deus, preciso morrer pra vir um médico nessa porra? -falou alto e eu tentando fazer ela ficar quieta.-
_ Tenha calma, todo mundo aqui tá esperando amor.
_ Mas, tá foda... Tô sentindo meu corpo meio mole, Luan eu vou desmaiar...
_ Para de brincadeira, Fernanda... -e num piscar de olhos ela realmente apagou, segurei ela não deixando que caísse e a ajuda veio, levaram ela para a sala de emergência e eu tive que esperar do lado de fora.-

  Foram longos minutos, andando de um lado pro outro, passando a mão pelos cabelos preocupado. Fui lembrar do celular e quando peguei pra olhar a hora ainda eram 1h36min da manhã.
  Quando o médico apareceu me chamou para que eu fosse até sua sala, entramos e me sentei, ele fechou a porta, deu a volta na mesa e se sentou... Eu estava nervoso, queria logo uma resposta sobre o que tinha acontecido.

_ Então doutor, o que minha mulher tem.
_ Ela estava com a pressão baixa pode ter sido causada pelo calor...
_ Tá, mas e a tontura que ela estava sentindo?
_ Olha, não posso diagnosticar sem fazer alguns exames. Mas, com os meus anos de profissão meu palpite é que no estado em que ela se encontra isso é normal nos primeiros meses.
_ Primeiros meses de que?
_ Você não sabe?
_ Doutor, com todo respeito. Se eu tô perguntando é porque não sei, né.. -passei a mão pelo rosto.-
_ Sua mulher pode estar grávida.
_ Grávida?

  Grávida... Essa palavra ficou rodando na minha cabeça, minha surpresa foi tanta que eu fiquei com o coração acelerado, foi me dando uma sensação estranha, uma calor que estava me fazendo suar. A voz do doutor estava ficando mais distante, a visão embaçada, meu corpo foi indo pro lado sem que eu tivesse controle. Apaguei.

                   Minutos depois {...}

  Estava em uma outra sala, dois enfermeiros ao meu lado e o doutor que estava falando comigo, colocando uma lanterna nos meus olhos e fazendo perguntas que eu respondia acenando ou negando com a cabeça.

_ Ele está bem, foi só um susto.
_ Eu desmaiei mesmo? -ele assentiu rindo.-
_ Normal, alguns pais chegam a desmaiar mesmo com a notícia. Mas, ainda não é uma certeza. Os sintomas e sinais nos dizem isso, porém somente exames específicos para determinar. -bateu no meu ombro.- Mas, eu quase não erro. Então, meus parabéns papai! -sorriu.-
_ Obrigado. E cadê a Fernanda?
_ No quarto ao lado, terá que ficar em observação e provavelmente terá alta pela manhã.
_ Ela vai surtar quando souber, ela não curte muito hospital.
_ Fique tranquilo meu jovem. Se quiser pode ir vê-la. -assenti e me levantei com calma, estava era com medo de cair de novo. Andei devagar até o quarto onde ela estava, e para minha surpresa acordada e muito pálida.-
_ Melhorou? -ela assentiu.- Me deu o maior susto, sabia? -novamente assentiu.- Não tá podendo falar?
_ Tô... É que eu também assustei... A enfermeira disse que você desmaiou quando o médico te deu a notícia, fiquei preocupada... Quero saber o que eu tenho.
_ Na verdade não é só você...
_ Você também está doente? -arregalou os olhos.-
_ Não! É que eu e você... Ainda não é certeza, precisa de exames... E eu e você... -comecei me enrolar pois não sabia como dizer aquilo, assim, do nada.-
_ Quer falar logo e parar de me enrolar?
_ Você pode estar grávida, por isso passou mal. -falei rápido e ela pareceu ter entendido, pois ficou  tão surpresa quanto eu minutos atrás.- Amor... Fala comigo!
_ Não pode ser verdade, eu saberia se estivesse... Dizem que toda mulher sente e eu... Eu não senti nada. Luan, para de brincar com uma coisa tão séria dessas.
_ Eu não estou brincando, também assustei. Não esperava e...
_ Meu deus, isso não está acontecendo. -jogou a cabeça pra trás colocando as mãos sobre seu rosto.- Uma gravidez... Agora.
_ Amor, não é o fim do mundo.
_ Depende do mundo de quem... -ela disse baixinho, eu escutei, mas não disse mais nada. Apenas me aproximei e fiquei ao seu lado.



Narrado por Fernanda
    GRAVIDEZ! Uma palavra com apenas oito letras e que soa tanta responsabilidade: G R A V I D E Z. Um grande peso também, não sei dizer. Ainda estou sem reação.
Luan e eu não falamos mais sobre isso durante a madrugada, mas enquanto estive acordada o peguei encarando minha barriga e doido pra passar a mão, isso porque nem sabia o resultado. O que é estranho, porque da primeira vez, que suspeitei estar grávida e deu negativo ele quase soltou fogos. Enfim... Não quero pensar nisso agora não, quero voltar pra casa e curtir nossa viagem em família. Porque dessa vez estamos reunidos como uma, o noivado trouxe mais realidade à isso.











~.~

  Vou deixar os comentários com vocês. Mas vamos lá, não economizem palavras e digam o que acharam desse capítulo. A intensidade dele está T O P! Beijão, nos vemos na segunda se tudo der certo, b domingo. ❤

6 comentários:

  1. Eu O D E I O qndo vc faz isso serio. Vc posta o capitulo q pode mudar td sempre no sabado. Q vontade de te MATARRRR ARRGGHHHH NANA.
    Tremi na base aki, eu sei q ela ta gravida ela tem q tar, se ñ tiver se prepara estara morta em breveツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que horror, pensa pelo lado bom pelo menos eu postei e hoje continua kkkl e deixe de me ameaçar hein!

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhh

    E aí Olá? ?
    Kkkkkkkk

    percebeu que eu tinha sumido???
    Pois é internet ultimamente tá um ohh
    péssima
    Mais tô voltando se acalme gege

    Tomara que ela esteja grávida mesmo
    vou amar
    e continua
    tô mandando
    brincadeira. kkkk

    sua malvada
    parou na parte melhor.
    só pra me deixaram curiosa
    sabia que sou ula leitora muito curiosa né
    se não sabe
    tá sabendo agora.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou acalmar, mas você não pode sumir mais não hein ruuum! Você é muito curiosa, mas calma, vou postar já.

      Excluir
  3. Top ,perfeito nem sei o que o usar para descrever, mas espero que Nanda esteja grávida mesmo para essa família deles possa ser mais perfeita se isso for possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esteja gostando amor, que continue assim viu e bora descobrir se ela está ou não gestante. O que acha?

      Excluir

Girls, fiquem à vontade. Esse espaço é de vocês!