{...} Abre mais a blusa, me usa! Só não pede pra parar... ♪♫

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Capítulo 137

Narrado por Luan
  Meus pais e Bruna tinham subido pra dormir, Melissa e eu ficamos ainda acordados. Tínhamos comido, conversado e agora estávamos no meu quarto sentados no tapete e jogando videogame.

_ Melissa, aí não!
_ Oxê, eu vim por aqui ontem... -falava sem tirar os olhos da Tv.- E quase cheguei no fim.
_ Não sei como, não é por aí que entra. Tem que pegar o baú lá na frente. -estávamos jogando um jogo antigo, mas que era muito massa e ela gostava, sempre que era pra jogar escolhemos esse. E depois de uma longa partida, decidi que era a hora de parar e ir dormir.-
_ Ah, papai. Deixa eu jogar...
_ Tá tarde, amanhã você ainda tem aula.
_ Ah não, deixa eu ficar com você papai.
_ O papai te leva e busca, mas não pode ficar faltando...
_ Por que? Eu vou todos os dias.
_ E tem que continuar indo, pra estudar bastante. -ia dizia enquanto me levantava do chão, salvando o jogo e pegando o controle dela.- Pra quando crescer você ser um ótima profissional.
_ Que isso?
_ Alguma coisa que você goste muito de fazer. O que você quer ser quando crescer?
_ Grande. -ri.- Bem grandona.
_ Tô falando de ser médica, veterinária...
_ Igual a mamãe, eu gosto do trabalho dela.
_ Igualzinha mesmo (risos), até que se parecem.
_ Mas, eu tenho o olho verde... É por que ela não é a minha mamãe de verdade, né?
_ Ela é sua mamãe de coração, o que importa muito é saber que ela te ama demais.
_ E eu amo ela muito.
_ Também a amo demais. Agora chega de papo, bora dormir... -peguei ela no colo, jogando-a pelos ombros e indo em direção ao quarto dela.- Cadê seu pijama?
_ Na gaveta, né cabeção. -ria muito.-
_ Se tá com sono por que não dorme?
_ Porque quero ficar mais tempo com você papai. -me pegou de surpresa com um abraço gostoso e tão dela, nos deitamos ali em sua cama e ela foi ficando quietinha enquanto mexia na minha barba. E assim dormiu.

  Troquei sua roupa pelo pijama sem que ela acordasse, depois de arrumá-la na cama apaguei as luzes e voltei pro meu quarto. Tomei uma ducha rápida e fui me deitar.


Narrado por Fernanda
  Na sexta pela manhã acordei bem disposta, talvez por ser o último dia da semana e eu não precisar trabalhar no sábado.
  Ainda na cama estava deitada de barriga pra cima e tive a impressão de que meus seios estavam maiores, coloquei a mão pra saber mesmo apertar e estavam doloridos.   Levantei e parti pro banho, era disso que eu precisava pro dia ficar bem melhor.
  Ao sair fui me vestir, estava quente (apesar de ainda ser inverno) então dessa vez quis colocar um vestido que combinaria mais com o meu humor.


  Tudo pronto, desci as escadas e dei de cara com lindas flores na mesa de centro acompanhadas com um cartão: Tenha um bom dia, Princesa. Com amor, seu Branquelo. Ele sempre assinava assim os cartões acompanhados de qualquer presente que fosse.

*Lindas flores, amei. Bom dia pra você também e saiba que estou com saudades, trate de vir me ver.*
*Deveria dizer "Boa Tarde" que é a hora em que você acorda, meu preguiçosinho.*

  Larguei o celular ali mesmo e fui pra cozinha matar minha fome, ao chegar e me sentar a mesa junto com as meninas senti um enjôo, mas ignorei... Estava com fome, queria comer e iria comer.

_ Tudo bem querida?
_ Tudo sim, bom dia meninas.
_ Bom dia. -responderam elas.- Iogurte, só? -Lucila perguntou.-
_ Comer frutas faz muito bem, e você sempre come torradas pela manhã, pães... -Martinha dizia desconfiada.-
_ Tô com enjôo e não tô afim de vomitar meu café da manhã inteiro.
_ Foi no médico querida?
_ Nada preocupante, eu sempre fico assim quando minha menstruação está pra vir, Luci.
_ Eu sei. Mas, faz um mês que não te vejo reclamar de cólicas.
_ Atrasos são normais, eu acho. -voltei a comer meu iogurte enquanto conversava com as duas. Davi chegou um pouco mais tarde, nos cruzamos na porta, nos cumprimentamos e eu fui pro carro e segui pra empresa.-
_ Estava linda na foto. -estava passando e dando "Bom dia." quando fui parada pela moça da recepção.-
_ Eu? Que foto?
_ Que seu namorado postou hoje cedo. Eu  sigo ele no insta e fiquei babando na foto.
_ Acredita que ainda não vi? Verei agora. Mesmo assim, obrigada pelo elogio. Bom dia.

"Luan adora me expor. Vou começar por foto dele na internet sem camisa, de cueca, no banho... Assim ele sossega."

  Depois de cumprimentar a Isa, entrei na minha sala e peguei o celular entrando no instagram e vendo a foto. Eu estava linda mesmo, aquela foto foi tirada ainda em Jericoacoara.

@luansantana: Pedi pra Deus alguém pra viver do meu lado. @fermarques ❤


  "@fermarques: Te amo Branquelo. ❤"

 Essa foi minha resposta antes de guardar o celular e pôr as mãos na obra. Trabalhei boa parte da manhã, quando estava dando 12h30min recebi uma visita, na verdade duas.

_ Oi cunha, linda. -Bruna com aquele barrigão de oito meses entrou na minha sala, levantei dando a volta para abraçá-la.-
_ Oi Bru, bom dia. E bom dia pro bebê da tia também. -falei alisando sua barriga.- Tudo bem?
_ Na verdade, nem tudo... -me olhou com aquela cara de Luan quando queria alguma coisa.-
_ Diga. -falei rindo.-
_ Não tenho ninguém pra ir ao shopping, e é caso de vida ou morte.
_ Por que?
_ Porque eu rasguei minha roupa de amanhã, e preciso encontrar uma me ajuda, vai... Só você pode.
_ Tá, eu só preciso saber se vou ter reunião agora. Senta aí, vou falar com a Isa.

  Ela se sentou na poltrona, e eu voltei pra minha cadeira, liguei pra Isa e não teria nada o resto do dia. Então, desliguei o computador, peguei minha bolsa e estava pronta pra sair.

_ Espero que nosso passeio seja bem produtivo, porque não é nem uma da tarde e estamos na rua. -falei enquanto íamos pro meu carro.- Como rasgou o vestido?
_ Tentei entrar nele e não estava passando minha barriga. Fiz um pouco mais de força e olha no que deu... -mostrou a foto do vestido todo estraçalhado, ri muito.- Não ri, Nanda.
_ Desculpa, mas que foi engraçado foi. Sabe qual logo iremos?
_ Aí sem pressa. Vamos curtir vai...
_ Desculpa pra ficar comigo?
_ É amiga. Estou com saudades das nossas longas conversas, nossas compras...
_ Ok. Você venceu, iremos em qual shopping?
_ Naquele que fomos com o Pi uma vez.
_ Sei qual é. Bora.

  O trajeto não foi longo, até que pelo horário chegamos bem cedo. Estacionamos e descemos do carro e entramos. Ok. Minha cunhada não era normal, nem um pouco. Primeiro nós fomos comer, escolhemos Milkshake de Morango e batatas fritas. E começamos nosso tour pelo shopping, uma loja de maquiagem.

_ Com licença. Sabe me dizer se aqui na loja tem banheiro para os clientes? -Bruna me olhou rindo.- O que foi? Tô apertada de verdade, sinto que minha bexiga irá estourar a qualquer momento.
_ Tem o dos funcionários, se a senhora quiser.
_ Eu preciso mesmo, já volto Bru.

  Fui ao banheiro, não demorei, mas saí de lá aliviada até demais. Quando voltei pra loja Bruna estava finalizando sua compra, eu não havia pego nada, então fomos para a próxima.
  Andamos muito, compramos algumas coisas, ela encontrou o vestido e eu peguei alguns sapatos e fomos pro estacionamento guardar e voltar pra assistir um filme.

_ Aí queria tanto um lanche do Mc.
_ Sua fase de desejos já passou bonita, vamos logo pra fila.
_ Nossa cunha, e se meu filho nascer com cara de lanche?
_ Ok, vamos...

 Dei-me por vencida e fomos, estava cheia, bem mais do que quando chegamos. Jurei até mesmo ter visto rostos conhecidos, mas estamos em um shopping... Óbvio que teria um ou outro. Estávamos na fila prontas pra fazermos o pedido quando um cara do nosso lado começou dançar foi impossível segurar a risada e Bruna me acompanhava. Depois uma mulher subiu em cima da mesa e continuava a dançar. Foram poucos os segundos e mais da metade do povo dançava. Foram adquirindo espaço, um flashmobile.
  Mesas e cadeiras foram afastadas, uma coreografia foi iniciada e nessa hora eu e Bruna estávamos mais perto e filmando enquanto comentavamos sobre.

_ Sabe quem canta, né?
_ Não faço ideia.
_ Em que mundo você vive? É The Black Eyed Peas, "The Time" eu amo essa música e eles dançam muito bem.
_ Meu deus, que empolgação.
_ Pra você ter uma noção, eu só seu todas as músicas deles. Sou fã.
_ Pensei que você não fosse tão sensível ao ponto de ser fã de alguém. Sorry!
_ Ridícula. Vamos continuar vendo, vai...

  Paramos de falar e ficamos assistindo, eu nem piscava. Quando a música estava chegando no fim dois caras entraram de regatas e bermuda branca, tênis e mascarados. "Socorro terei um orgasmo!" Tudo bem que um deles estava um pouco duro, mas ainda assim dançava. Na "pose final" vi um VIOLÃO voar e quando ele se encontrou com um dos sarados, a máscara caiu e eu pude ver quem era e quase que meu celular caiu. Simplesmente paralisei.

_ Meu deus, é o Pi!
_ O. Que. Seu. Irmão...

  Colocaram nele um microfone e ele começou a dedilhar as notas no violão, escutei um som de piano, ou teclado, não sei e quando vi era o Dudu.

_Tô afim de me entregar a este amor sem medo, tô afim de descobrir melhor seu coração, tô querendo ser bem mais do que apaixonado... -ele cantava, tocava e caminhava na minha direção.- Pedi pra Deus alguém pra viver do meu lado, não quero e nem vou viver de emoção. Passei da fase de brincar de namorado, preciso de alguém pra me acompanhar, não posso sair por ai sem companhia, meu pastor sempre fala, por favor vigia, por isso quero logo com você casar. -eu continuava paralisada, focada em cada palavra daquela canção.-  Menina eu te amo, Deus colocou você no meu caminho eu sei. -nossos olhos não desviavam um do outro.- Eu sinto grande amor não só me apaixonei, paixão é passageira e com o vento se vai. Nascemos um pro outro, o nosso amor no céu abençoado está, tô decidido... Vamos a data marcar, prometo toda vida sempre te amar. -"Que são isso nos meus olhos? Lágrimas?" Luan deixou o violão de lado, ajoelhou-se e tirou uma caixinha azul marinho, quando abriu eu ainda olhava surpresa ainda não acreditando.- Fernanda Gurgell Marquês, aceita se casar comigo? 


Narrado por Luan
  Não haviam mais dúvidas de que era Fernanda a mulher eu queria construir a minha família, diante de Deus e das pessoas. Tá, eu sei que não seria fácil. Não depois de Angélica ter aparecido e acontecer o que aconteceu.
  Então eu pensei muito, durante dias, conversei com os meus pais que se assustaram com a minha decisão, mas apoiaram minha escolha. Porém, pedi que não comentassem nada com ninguém, nem mesmo minha irmã que com certeza daria com a língua nos dentes.
  Foram dias planejando surpresas, usando a criatividade para lhe mandar mensagens, bilhetes, presentes que tivessem um real significado e não fossem somente objetos sem valor sentimental. Mas, consegui. Fernanda sempre foi muito fechada em relação aos sentimentos, agora que tratava disso com maior facilidade e por isso tomei a coragem, engoli meu orgulho e puro machismo e em uma manhã de folga que eu havia me certificado de que Fernanda estava na empresa fui até sua casa e conversei com o Davi.


#FlashbackOn


                                 (...)

_ E por que eu deveria ajudar um cara que traiu minha amiga e o Brasil inteiro ficou sabendo?
_ Sei que nada do que eu diga mude o seu pensamento, ou até mesmo o dela. Mas, eu realmente não lembro o que aconteceu naquele quarto, a única coisa que eu sei e lembro todos os dias é que eu a amo e sou capaz de qualquer coisa por ela.
_ Qualquer coisa? -perguntou com ar de riso.- Sabe que ela é louca por dança não é? Se quer surpreendê-la tem que ser em algo que ela realmente não espere...
_ Peraí cara, você não quer que eu dance. Isso é coisa de mulherzinha.
_ Eu danço e sou muito homem. -não sei  porque, mas aquele sorriso malicioso dele me deixou desconfortável.- Mas, essa é a única ajuda que eu posso te dar...
_ Cara, eu só finjo dançar nos palcos. Isso não vai dar certo.
_ Ensaios existem.
_ Tá, mas...

#FlashbackOff

  E foi assim que "nasceu" uma parceria. Eu durante as folgas em que não estava com a Nanda, eu dizia estar no VIP e estava ensaiando. Dudu até já assistiu alguns e riu muito da minha cara, por isso. Também tive sua ajuda pra colocar as estrelinhas no quarto da Nanda, e na escolha da música. E agora estava diante dela suado, ainda nervoso e temeroso com a sua resposta. Ela não dizia nada, olhava em volta, até acompanhei seu olhar... Muitas pessoas filmando, tirando fotos, minha irmã chorando muito.

_ Você fez tudo isso pra mim? Pra me pedir em casamento, amor? -cobriu o rosto com as duas mãos.- Eu... Eu nem sei o que dizer na verdade, Luan...
_ Diz que sim, diz que aceita ser minha pra sempre.
_ Eu aceito, Luan. Aceito me casar com você. Agora levanta daí e me dá um beijo logo que eu tô ficando vermelha e com vergonha desse monte de gente me olhando.

  Coloquei o anel em seu dedo e me levantei lhe dando um beijo longo muito gostoso, cheio de carinho. Agora me sentia completo. Ela disse sim.

_ Aí que lindos! -Bruna ontem foi nos separando com os braços.- Parabéns Pi, parabéns Nandinha. -nos abraçou pelo pescoço, colando nossos rostos.- Tô muito  feliz por vocês. 
_ Obrigada cunhada. -disse a Nanda.-
_ Valeu Piroca.
_ Luan!
_ Não resisti. -risos.- Bora pra casa.
_ Vamos que eu tô vermelha já e esse monte de pessoas estranhas tirando fotos de mim. 

  Ri lhe dando um selinho e outro abraço. O pessoal foi se dispersando, Well chegou junto com mais alguns seguranças e assim saímos indo direto pra minha casa onde foi organizada uma festa de noivado apenas para os mais íntimos e as surpresas não terminavam ali não, a maior delas estava por vir.

_ Ainda estou sem palavras.
_ Quando faltarem as palavras, só me beija. -ri e ela fez o mesmo.- Mas, agora vamos comemorar.
_ Comemorar? Onde?
_ Em casa. 















~.~

  Uma surpresa já foi. Outras estão por vir. E esse pedido? Diferente de tudo o que eu já escrevi, espero que tenham curtido tanto quando eu.

PS: O nome da música, é Pedido de Casamento - Daniel José. É linda demais gente. Amei. E mesmo assim obrigada meninas por cada sugestão de música, valeu mesmo.

8 comentários:

  1. Aii meu core..... Fiquei sem palavras denovo...... Q capitulo perfeito, mais que perfeito, tudo de perfeito. E eu to repetindo muito a palavra perfeito pq foi perfeito.
    Meu eu simplismente achei que a Nanda ia negar, serio achei msm. Mas agr ta ai, NOIVOSSSSS.
    Mds Nana, mas pelo visto o baby resolveu vir antes neh?! Kkkkkk To esterica aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você pensa numa coisa dessas mulher? Jamais ela negaria o pedido, não um pedido vindo do Luan e do jeito que aconteceu. Será que vem?

      Excluir
  2. Nossa...oq dizer soubre esse capitulo..muitooo mais que maravilhoso, que perfeito...Eles vão CASAR gente meu casal vai Casar au que tudooooo...quero mais Dona Soraya continue logo viu não me deixe curiosa....bjokaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão casar! Uhuuuuuuul!
      Vou continuar, só pra não te deixar curiosa.

      Excluir
  3. Pera o que é isso?! Lágrimas nos meus olhos, que cap emocionante. Estou completamente paralisada não esperava por isso tão cedo, mas foi perfeito ❤😥. Agora eu tenho certeza que vai rolar um Lepo Lepo no próximo cap né Soraya??! Cap divooo ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Viu só Sté? Nosso casal vai casar, uhul que seja o casamento do ano! Õ/

      Será que rola?

      Excluir

Girls, fiquem à vontade. Esse espaço é de vocês!