{...} Abre mais a blusa, me usa! Só não pede pra parar... ♪♫

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Capítulo 138

Narrado por Fernanda
  Eu não esperava uma surpresa dessas, o pedido realmente me surpreendeu, Luan dançando foi algo que não encontro nem palavras pra descrever. Mas, foi lindo. Ele dançou uma coreografia que eu sou fã e depois cantou aquela música que com toda certeza do mundo se encaixou no momento e eu nunca diria não. Não seu bem o que deu em mim, estava emotiva e fiquei até vermelha, coisa que dificilmente acontece. Ah! Não paro de olhar pra este anel e lembrei com detalhes de tudo isso. Dia 30 de Agosto de 2019... Dia em que foi pedida em casamento na praça de alimentação de um shopping em São Paulo, e de uma maneira um tanto curiosa. Enfim... Eu estava feliz e isso que importa.

_ Luan você está aprontando alguma. -falei assim que descemos do carro.-
_ Uma comemoração entre amigos, só os mais íntimos.
_ Mais íntimos? Eu nem me arrumei, a maquiagem deve estar um estrago e tenho que escovar meus dentes.
_ Tá linda assim... Falando nisso, que vestido lindo rapaiz. Gostei, toda delicada.
_ Eu sempre fui delicada. -Bruna começou a rir.- Tá, as vezes vai.

  Entramos e a sala estava cheia, eu levei um susto, fiquei branca porque não esperava uma FESTA e ele riu passando a mão no meu ombro e me dando um beijo na bochecha.
  Tudo bem que não eram estranhos, mas ainda eram muitos. Tinham os amigos dele (conhecidos e desconhecidos) e os meus amigos, homens e mulheres, meus avós, tios, primos. Tinham mais parentes meus do que dele (pela distância). Recebemos muitas felicitações, e uma enxurrada de perguntas sobre a data do casamento, o lugar e tudo relacionado à isso. Abrimos champanhe, e tiramos muitas fotos. Fui ver minha pequena mesmo depois, ela estava dormindo e acordou quando fui até o quarto do Luan calçar um chinelo, que meus pés estavam doloridos e também porque fiquei enjoada.

_ Vamos descer, né?
_ Me leva no colo mamãe?
_ O papai te leva, vem...

  Luan a pegou no colo e descemos, foi muito gostoso ficarmos ali na presença de amigos e familiares, mas algo me faltava: meus pais. Tudo bem que estavam em outro país e eu os verei em breve, mas queria aquele abraço que só eles sabem dar e que nunca será substituído na vida.
  A noite foi chegando, junto com ela meu cansaço. Então decidi que iria pra casa e Luan insistiu em ir comigo e não levamos Melissa. "Safadinho esse cantor, quer tirar o atraso de dois dias. E eu nem gosto, né..."
  Nos despedimos de todos sem excessão alguma, e fomos pro meu carro.

                                (...)

  Assim que abri a porta a atmosfera era outra, um cheiro ainda mais aconchegante e romântico, tão a gente. Subimos pro meu quarto e fiquei ainda mais surpresa quando abri a porta e me deparei com pétalas de rosas espalhadas por todo chão, algumas velas e um balde de gelo com uma garrafa de champanhe dentro e duas taças. Quando pensei em dizer algo senti os braços dele envolvendo-me, sua boca depositando beijos em meus ombros e um arrepio gostoso chegando. Fomos nos livrando das nossas roupas até que chegamos na cama, eu só com a lingerie e ele de cueca, um carinho ainda maior, o toque mais intenso.   A excitação só crescia, o prazer aumentava e naquela noite não houve cansaço, nem pressa. Houve muito amor, uma noite inteirinha de muito amor e sexo. Minha pele na dele, suor escorrendo por nossos corpos, champanhe e muito bem. Peguei no sono quando o dia queria amanhecer e eu estava exausta, não aguentava mais nada. Nada mesmo, dormi feito pedra.

                                 (...)

  Na manhã seguinte acordei toda quebrada, estava dolorida e não era pela noite de sexo. Estava com tontura também, quando me sentei na cama e respirei fundo senti aquele cheiro de vela e corri pro banheiro e vomitei tudo o que ainda estava no meu estômago.

_ Ei. -passei a mão na boca e olhei sem jeito pra porta, ele estava lá me olhando preocupado.-
_ Me deixa sozinha... Não quero que me veja assim, péssima.
_ Não vou sair daqui com você passando mal.
_ Eu tô melhor, vou tomar um banho.
_ Tamém tô precisando... -riu passando a mão na nuca.-
_ Não vai mesmo sair, né?
_ Não. E "bom dia". -sorriu me dando um beijo na testa.- Vem!

  E assim começou nosso dia, tomando banho juntinhos. Tirando todo suor, resto de maquiagem, lavando os cabelos e beijando de monte. Ainda saí primeiro que ele, entrei no closet e fui procurar o que vestir. Depois de pronta até tirei uma foto pra postar no insta... Por falar nisso, a internet hoje deve estar uma loucura, quero nem ver.

Day good. ❤


_ Amor!
_ Hmm...
_ O que acha da gente viajar hein...
_ Viajar Luan? Pra onde?
_ Guarujá. Tava aqui pensando e a Mê nunca foi pra lá... -falou entrando no closet, secando os cabelos.-
_ Só na sua próxima folga, né? Porque amanhã é o Chá de Fraldas da sua irmã.
_ Saímos daqui e vamos direto pra lá, viajo na terça à tarde só.
_ Pode ser, vai ser muito bacana.

  Esperei ele terminar de se vestir e descemos de mãos dadas, bem gay mesmo.   Encontramos com meus outros três amores na sala de jantar, todos prontos pra começar a primeira refeição do dia e eu não quis saber de ser delicadinha, menininha. Fui enchendo meu prato e comendo o que estava dando vontade pra encher o estômago.

_ Que apetite de leão, hein... -Luan disse e os outros riram.-
_ Leão não, tigre. -riam mais ainda e eu toda séria.-
_ Deixem ela comer, melhor do que ficar sem comer e passar mal.
_ Não Luci, ela vai é passar mal de tanto misturar coisa.
_ Ela tá acostumada e melhor vê-la comendo muito, do que igual ontem que ficou nos iogurtes e frutas.
_ Sou super saudável, tá. -brinquei.-
_ Tô vendo que sim.
_ Preferia quando vocês não eram amiguinhos sabia?
_ Juro que não passaremos de amizade, agora ele é um homem e eu não curto essas coisas.
_ Cala a boca vai. Ou melhor, enche ela de comida.

                                     (...)

  Ficaríamos ali por muito tempo, mas eu tenho uma cunhada impaciente, ansiosa e grávida de oito meses. E por hoje ser o dia do Chá, as ligações começaram cedo. Tão cedo que o Luan quem atendeu enquanto eu arrumava minha bolsa, já que passaria o dia inteiro na casa da minha sogra e depois iríamos pro Guarujá.

_ Fala Piroca... Ela não pode atender agora... Tá cagando, Bruna (riu). Cê num caga, não? ... Uhuum... Tá... Tchau. -e desligou.- Ainda bem que homem não participa dessas coisas.
_ Sinal de que não vai comer também.
_ Dessa parte eu não gosto, eu queria uns docinhos.
_ Gordo, isso que você é... -ficamos um tempo em silêncio até que me lembrei de perguntar sobre o que dona Arleyde achou do noivado e como estavam as redes sociais.-
_ Meus fãs tão achando que foi muito cedo. Mas, eu não acho não. Por mim nóis casa amanhã.
_ Nos seus sonhos viu meu bem. Mas, assim... Eu...
_ Relaxa, o que menos me importa é a opinião dos outros. Eu tô feliz, você aceitou e dane-se o resto. Relaxa, amor. Tá toda tensa.
_ Não acho legal falarem que eu quero dar o golpe.
_ Fica tranquila, que de golpista  cê num tem nem a cara. -"Valeu amor, isso me deixou tranquila. Tipo super tranquila!"- Terminou aí?
_ Não, sabe o que eu preciso agora?
_ Não. -sentou na cama e ficou me encarando.- O que você precisa agora?
_ Comer melão com sal.
_ Com sal? Ficou doida?
_ Não amor, eu queria ué... Fiquei com vontade. -falei sem graça e voltei a arrumar a mala de cabeça baixa, vi que ele saiu do quarto e demorou um pouco, quando voltou estava com um prato com os pedaços de melão cortados e o sal separado.- Aí que lindo, nossa... Que delícia.
_ Não sei aonde... Mas, tá ai. Agora come...

  Comi com vontade, nossa, estava muito bom. Mas, enjoei depois do segundo pedaço e não quis mais deixando Luan sem entender e eu menos ainda, essa vontade louca e assim, do nada.
  Terminei minha mala, minha bolsa. Tudo em ordem, fui me despedir do Lupy, Davi, quando subi dei tchau para as minhas meninas e fomos pra casa do Luan.

_ Bom dia casal. Noite foi boa hein.
_ Maravilhosa, você não tem noção Bru. E você ansiosa?
_ Muito, vem cá, preciso te mostrar uma coisa.
_ Lembrando que a noiva é minha.
_ E a cunhada continua sendo minha. Tchau.

  Subimos pro quarto dela e ela me mostrou como tinha ficado a decoração do salão, toda em lilás a coisa mais linda.
  O salão ficava coisa de uma hora do condomínio, um pouco longe, mas olha do as fotos dava pra ver que o espaço valia a pena.

_ Meu look está super combinando com o local.
_ Eu sei, o meu é rosa. Muito fofo.
_ Imagina a cara do seu irmão quando ver que é uma menina.
_ Vai surtar... -risos.-

  As horas daquele sábado passavam tão depressa, almoçamos e fomos nos arrumar pra ir pro salão. Eu e Melissa ficamos prontas primeiro que todo mundo, Luan estava cochilando no sofá e Melissa quis ficar deitadinha com o vô. Desci até a cozinha e fui até a geladeira estava com sede, quando abri bati meu olho em uma salada frutas estava com uma cara tão boa, mas me veio na cabeça comer com molho de salada. E foi o que eu tentei fazer. Mas, na terceira garfada eu já estava à caminho do banheiro.

_ Mamãe? Tá tudo bem?
_ Tá sim meu amor. Não entra tá...
_ Ahaam... -"Mas ela não estava deitada lá em cima? Eu hein." Depois de apertar a descarga, lavar minhas mãos e escovar os dentes sai do banheiro e como tinha que passar pela cozinha encontrei Luan encostado no balcão.-
_ Que cara é essa?
_ Não tô gostando desses seus enjôos... -foi direto.- Acho melhor procurar um médico. -ficou me encarando.-
_ Você não gosta de médico, de hospitais e quer que eu vá pra que?
_ Amor... Toma um remédio, então...
_ Não quero e chega disso, tá... Tô bem... -segurei seu rosto, lhe dei um selinho e fui tomar um copo d'água.-

                                  (...)

@fermarques: Hmmm.... CupCakes, amo. @luansantana morra de vontade porque eu vou comer tudo sozinha. Mas, olha eu te amo tá ❤ #ChádaPrincesa #Laurinha 

  Bruna e Rafael escolheram muito bem o nome da pequena, delicado e lindo como eu tenho certeza que ela terá.
  Toda brincadeira, todo papo e a pagação de mico valeu muito à pena e no começo da noite já estávamos indo pra casa levando doces e salgados,  refrigerante... Tudo comendo no carro, já que nenhuma mulher estava dirigindo e sim o sr. Luan, meu sogrão lindo e o próprio papai da vez que foi pra ajudar trazer as fraldas e alguns presentinhos.

_ Melissa sua mãe comeu muito lá?
_ Comeu papai, e ainda tá comendo.
_ Não dedura a mamãe, amor. -risos.-
_ Eu queria um Cupcake cê trouxe pra mim?
_ Trouxe pra mim, e tá bom hein... Quer um pedacinho?
_ Logikisim uai, de chocolate ainda.
_ E a aposta hein bonitão. -comentei rindo.- Bem feito, pra aprender a não apostar em nada.
_ Nossa amor, seja mais sensível poxa.
_ Sensibilidade não é o meu forte. -falei pegando mais um brigadeiro.- Quer?
_ Não, obrigada.
_ Pensei que iríamos daqui direto pro litoral.
_ Eu dormi e esqueci de arrumar a mala da Melissa.
_ Hmmm...
_ E vou precisar da sua ajuda mesmo, então não é um tempo perdido.
_ Cara de pau.
_ Cara de pau não amor, tudo menos isso.
_ Cara de madeira é melhor? -perguntei rindo.-
_ Tonta.

                                 (...)

_ Vai demorar pra chegar, papai?
_ Um pouco, mas vai...
_ Tô cansada, tô com fome... E quero fazer xixi.
_ Amor, para em algum lugar. Tô apertada também, mais um pouco faço na roupa.
_ Exagerada...
_ Tô falando sério.
_ Estamos longe de qualquer coisa, vou parar no acostamento e vocês duas vão no meio do mato.
_ Tá bom, eu vou... Mas, você vai ficar olhando pra ver se não vem ninguém.

  Não era a primeira que eu faria xixi na beira da estrada, mas era a primeira vez que Luan e Melissa estavam comigo. Ele pegou um cobertor da Melissa e esticou na nossa frente. Primeiro ajudei ela, e depois foi minha vez e demorei muito, parecia uma torneira que não queria fechar mais.

_ Minha nossa senhora da aparecida, tá difícil aí? Quer uma ajuda?
_ Tô mijando, posso ?
_ À vontade, até vim um bicho e morder sua bunda.
_ Haha! Que graça... Palhaço.. -terminei e me vesti.- Pronto.
_ Agora é minha vez e as duas no carro, já.
_ Como se eu nunca tivesse te visto pelado.
_ Você sim, agora minha filha não e nem vai ver. -falou indo pra trás de uma árvore. Eu e Melissa esperamos quietinhas dentro do carro e logo ele voltou para conduzir o veículo.- Agora pronto?
_ Continuo com fome. -cruzei os braços.-
_ Eu tamém. -fez o mesmo que eu, fazendo com que eu esquecesse a cara de séria e desse risada.-
_ Cadê as coisas que você tinha na bolsa.
_ Comemos ué, tava trânsito, agora já foi.
_ No próximo restaurante a gente para.
_ Tá. -respondemos juntas e voltamos a cantar as músicas que tocavam da minha playlist.-

  A viagem estava sendo bem bacana, uma pena estar quase no fim. Chegamos no Guarujá meia hora depois e nem paramos em casa, fomos direto pra um quiosque próximo da minha casa e descemos do carro.

_ Vai sujar tudo minha sandália mamãe, ah não!
_ Vai descalça, é areia menina. -falei rindo.-
_ Pode? -assenti e ela não perdeu tempo, tirou as sandálias correndo e jogou dentro do carro.-
_ Bem sua filha mesmo. -Luan disse.-
_ Nossa filha. -tirei os saltos e fiz o mesmo que ela.-
_ Por isso vim pronto, de hawaianas e tá tudo certo.
_ Aí nossa.

  Revirei os olhos e depois dele fechar o carro fomos entrar no quiosque, estava calor, estava cheio. Luan nem ligou, estava sem boné com aquele cabelo todo bagunçado e sem óculos escuros.

_ Tá demais hoje hein...
_ Mó calor da porra, boné esquenta a cabeça.
_ Boca suja.
_ Falou a que tem a boca limpinha, né. -segurou minhas bochechas.- Coisa linda.
_ Coisa, Luan?
_ Minha Pichuletinha linda. Melhorou?
_ Muito.
_ E eu papai, sou sua o que?
_ Minha princesa, princesa que eu amo demais.
_ Que nós amamos demais.











~.~

  Viagens são sempre bem vindas. Motivos pra deixar que elas fiquem agitadas? Também. Haha!

8 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiin que amorzinho gente 😍😍 Queria eu estar assim com um boy né mas é a vida. Só acho que já está na hora da Fernanda ir num médico, ela é muito teimosa, nunca vi igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amorzinho mesmo, quero ver até quando né. E quem não quer um?
      Você acha? Eu tenho certeza, mas quem disse que ela quer.

      Excluir
  2. Aiii que capitulo mais fofuxuuuuu amei *-*
    Ohh Nana não trás pobema pra esse viagem não mulher, trás um baby q ta bom demais ♥
    Ouuuuu a Angélica neh?! Ela podia aparecer, mas tu tem q colocar q o Luan foi drogado naquela noite rum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capítulo lindo. Eu trazer problemas, jamais. Gosto de resolvê-los rs

      Excluir
  3. Mais são fofos de mais essa familia é muito lindaaa...contt bjos

    ResponderExcluir
  4. Amo esses momentos família deles... São perfeitos. .. continua Ge?

    ResponderExcluir

Girls, fiquem à vontade. Esse espaço é de vocês!