{...} Abre mais a blusa, me usa! Só não pede pra parar... ♪♫

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Capítulo 129

Narrado por Fernanda

@fermarques: 2.6 ❤ 

  Sim, havia chegado meu dia e por mais que eu estivesse feliz a minha empolgação não era a mesma dos outros anos e eu não sei bem o "porquê?"
  Esperei que desse 00h e postei uma foto, quando atualizei o feed muitas notificações começaram a surgir, mensagens de amigas no whats e a primeira ligação do "dia".

_ Não desliga sem antes escutar o que eu tenho pra te dizer. -era ele.- Sou muito feliz de ter te conhecido e ter tido o privilégio de compartilhar muitos momentos ao seu lado e um deles é o seu aniversário. Parabéns por mais um ano de vida, pelo seu vigésimo sexto ano. Com toda felicidade, toda autenticidade, beleza e sabedoria. Queria ser o primeiro a te desejar muita saúde, muitos sorrisos e muitos beijos meus. Que Deus continue te protegendo a cada dia, que te conceda novas conquistas e principalmente me presenteie com a sua volta. Ainda te amo, feliz aniversário Fernanda. -não precisei desligar, ele mesmo o fez. Sorri, cada palavra contribuiu para que meu sorriso durasse mais tempo enquanto eu me virava pro outro lado da cama para dormir.

  Durante minha noite de sono dormi tranquilamente, quando foi na manhã seguinte acordei com o despertador. Fiz o mesmo de todos os dias, levantei, fui direto pro banho e depois escolher e trocar de roupa, simples assim. Já desci com bolsa e tudo o que precisaria, encontrei Lucila e Martinha na sala de jantar junto com o Davi cantando parabéns!

_ Ah, gente. Obrigada! -falei sorrindo sincera após apagar as velinhas.- Amo os três. -nos abraçamos e fomos tomar café juntos.-
_ Chegou presente pra você. -Luci comentou.-
_ Presente? De quem?
_ Com amor, seu Branquelo. -sorri imaginando a única pessoa que poderia ser.-
_ Onde está?
_ Na sala, em cima da mesa de centro.

  Disse que depois pegaria. Terminei de comer, fui e escovei os dentes e voltei pra sala. Olhei o embrulho e era uma caixa de presente, sabe aquelas que vimos nos filmes de natal? Uma daquelas! Minha curiosidade foi maior que eu e eu abri a caixa dando de cara com um tigre de pelúcia que tinha um correntinha "I ❤ Lupy." morri de amores.

_ Olha, Luci que amor! -mostrei e abracei o presente sentindo seu cheiro, que era o perfume do Luan.- Veja se pode uma coisa dessas.
_ Claro que pode, aproveita querida. -sorriu.-
_ Põe em cima da minha cama, por favor. Já estou indo, e hoje pode ser que eu chegue um pouco tarde. Tudo bem? E beijos, beijos.

  Pensei que por hoje ser meu dia, poderia ter um pouco mais de sorte no trânsito.   Engano meu, porque peguei trânsito demais e cheguei atrasada na primeira reunião do dia. Pedi desculpas pelo atraso por consequência de um trânsito (daqueles), foi dada por iniciada a reunião ainda dez minutos após minha chegada. Mas, aconteceu tudo da melhor maneira possível e mais um contrato foi feito e assinado.   Ainda na minha sala recebi inúmeros telefonemas, mensagens no email e meu celular bombando de tantas mensagens.   Próximo do horário de almoço a Isa foi me chamar na sala dizendo que tinha esquecido de me avisar sobre uma reunião para dali cinco minutos. Eu fiquei louca, quando ela fechou a porta eu gritei mesmo e consegui me levantar e ir. Entrei e tudo estava em silêncio, ao acender as luzes como sempre fazia levei um susto com o pessoal (amigos da empresa), cantando parabéns pra mim. Eu amei, agradeci muito e comemos todos juntos ali na minha mini festinha.

@fermarques: Parabéns pra mim. ❤ #CDM #FestandoemHoráriodeAlmoço 


  Publiquei a foto e guardei o celular, estava sem tempo pra responder aquele monte de mensagens e sem contar que era eu ameaçar entrar no app do Whatsapp que travava tudo. Então depois, e com calma eu responderia a todos.

_ Nanda?
_ Oi Isa, pode entrar. -ela abriu toda a porta e entrou carregando uma caixa de presente.- Acabou de chegar.
_ Nossa, presente? -ri me levantando, dei a volta na mesa e peguei das mãos dela. Abri e dentro tinha um livro, mas não era qualquer livro. Na capa estava escrito "Uma linda mulher ❤".-
_ O que é?
_ Vem ver ôh curiosa. -peguei me sentando no sofá e quando abri a primeira página dizia...

"Pensei em muitos presentes, muitos mesmo. Mas, uma data tão especial merece um presente especial. Com amor, seu Branquelo."

_ Aí que presente mais lindo, até chorei Nanda. -Isa dizia limpando o rosto depois que fechei a última página. Era um livro de recordações minhas, mas feito por ele. Fotos nossas, fotos com as minhas amigas, fotos com a Mê, meus pais. Simplesmente lindo, eu havia amado.-

nandagurgell: Alguém me mimando muito!

  Esse "meu Branquelo" estava me mimando demais, porém se fazendo mais que presente neste dia tão especial pra mim e longe das pessoas que eu mais amo no mundo, meus pais.
  Guardei com todo carinho meu livro e voltei pro trabalho que tinha muita coisa, ainda mais que inventei de assumir um cargo e tinha que estudá-lo com muita calma. Lembro que saí da empresa por volta de 17h15min da tarde e queria chegar em casa tomar um banho, ir pra aula de teatro e quem sabe depois dar uma saidinha não é mesmo. Afinal, meu aniversário!

  Cheguei em casa e Lucila estava com um buquê nas mãos, de costas pra porta e eu rindo, pronta pra encher o saco dela.

_ Ganhando flores, Luci?
_ Que susto, Fernanda!
_ Hmmm... De quem hein?
_ Com amor, seu Branquelo. É quem eu tô pensando é?
_ Sim. Ele mesmo. -falei pegando as flores e cheirando-as. Rosas amarelas, lindas demais.- Está querendo me mimar acredita nisso dona Lucila?
_ Não acredito que você ainda não ligou agradecendo, querida.
_ Aí Luci, eu estou morrendo de vontade de ligar e não somente para agradecer, se é que me entende.
_ E como entendo, moça. Por que não liga?
_ Ainda não é a hora. -rimos.- Vou subir, tomar um banho que eu estou grudando e tenho aula hoje.
_ Teatro? Quando será a peça?
_ Sim. Será daqui uns meses ainda, Luci. E você vai viu linda. 
_ E acha que eu vou perder? Nunca. -risos.-

  Pedi que ela colocasse as flores em um vaso e deixasse-as na mesa de centro da sala de estar. Subi pro meu quarto carregando minha bolsa e meu livro, quando abri a porta e entrei não deixei de reparar um envelope vermelho em cima da colcha que era branca com algumas flores. Enfim, caminhei até a cama deixando as coisas que carregava sobre ela e abri o envelope.

"Espero que tenha gostado dos presentes. Mas, ainda falta você aceitar o maior deles talvez. Aceita jantar conosco? Te pego às 20h. Com amor, seu Branquelo."

 Embaixo do envelope estava um look, até muito bonito, embora simples. Junto com ele uma etiqueta que me fez rir de tão fofo que eu achei: Com amor, sua pequena. Esse Luan não tem jeito, mas eu gosto assim. Sinto que desde o nosso último encontro ele tem se mostrado um homem ainda mais atencioso, conquistador e demonstrando que pra ele vale a pena lutar por mim, ter minha confiança de volta, ter o meu amor. Mesmo que eu ignorasse mensagens, recusasse algumas de suas ligações ele voltava a insistir. Uma única rosa pela manhã, uma caixa de bombons no meio da tarde... Estava me sentindo como uma adolescente apaixonada e boba. Mas, uma boba feliz.

*Davizinho! Me dei folga da aula hoje. Nos encontramos na segunda. Beijos.*

  Sim, eu iria a este jantar.
  Fui para um banho, não molhei os cabelos. Até porque já iria demorar muito fazendo chapinha. Tomei um banho rápido e revigorante, quando saí fui até o closet e peguei somente uma calcinha já que não precisaria usar sutiã.
 Coloquei uma camisola, e fui pro banheiro liguei a prancha e fui me sentar na cama, peguei o celular e ele estava descarregado. Puguei o fio do carregador e fui atender o telefone de casa que estava tocando.

_ Boa tarde, querida!
_ Oi, vô! Tudo bem?
_ Tudo ótimo meu bem, liguei mesmo porque lembrei que hoje é o seu aniversário. -conversei com o vô Carlos durante um bom tempo, foi uma conversa bem gostosa e que acabou me atrasando também, até porque minha avó Elize quis falar e foi quase uma hora naquele telefone. Depois de desligar, consegui arrumar o cabelo rapidamente, vesti minha roupa, me perfumei e tcharan, estava pronta.

@fermarques: Amei o presente que ganhei com amor da minha pequena! ❤ #AmoMinhaFilha #Mê


  Postei a foto e fui arrumar minha "bolsa".
Na verdade peguei uma que era uma carteira e tinha uma alça, estava pronta. Sentei e fiquei mexendo no celular até que escutei uma buzina, corri pra janela e era ele no Dodge. 
  Voltei pro quarto, tirei o celular do carregador e saí do quarto assim que apaguei as luzes. Desci as escadas e mandei beijos pra Luci e abri a porta. Luan estava encostado no carro e meu coração quase saindo pela boca.

_ Oi. -falei sem graça, ele sorriu. Abriu os braços e me chamou com mãos.-
_ Deixa eu te dar um abraço? -assenti e fui até ele recebendo um abraço gostoso, apertado e tão... dele. Depois de um beijo demorado no rosto, ele abriu a porta e eu entrei.-
_ Mamãe! -olhei pra trás e ela estava sentada na cadeirinha.- Oi.
_ Oi minha linda. Obrigada pelo presente, viu.
_ Só o dela? -me olhou com ar de riso.-
_ Os seus também, não sei nem como agradecer. Você vem me surpreendendo não é de hoje.
_ E isso é bom? Ou ruim?
_ É ótimo. -falei olhando em seus olhos. Ficamos nos encarando, eu estava quase agarrando-o, com os olhos diretamente em seus lábios onde ele agora passava a língua, mas Melissa nos chamou, mandou ir logo que ela estava com fome.-

  Luan dirigiu por um bom tempo e um caminho que eu sequer conhecia. Ele parou o carro e nós (Melissa e eu) olhamos para o lado de fora impressionadas com a fachada do restaurante.

_ Nossa papai, que lindo! -disse de boca aberta. Soltei o cinto de segurança e desci, logo abrindo a porta de trás e tirando o cinto da cadeirinha da Melissa também.-
_ Tá muito linda, gostosa. -ela veio pro meu colo e nos abraçamos forte.-
_ Feliz aniversário, mamãe! -beijou meu rosto e desceu.-
_ Posso tirar uma foto sua?
_ Pode sim, mamãe.
_ Lá dentro, né? Já tem gente fazê do isso aqui fora. -Luan disse passando a mão pela minha cintura, me pegando completamente de surpresa. Dei a mão pra Melissa e entramos. Luan nos deixou sozinhas por poucos segundos, e foi falar com alguém. Provavelmente o gerente.- Vamos?
_ Sim.

  Seguimos para o andar de cima que era ainda mais bonito. Poucas pessoas, e eu gostei porque teríamos certa privacidade.
 Nos sentamos e escolhemos nossas entradas.

_ Curtiu seu dia? -puxou assunto tirando minha distração do cardápio.-
_ Um pouco, trabalhei bem mais do que aproveitei. Mas, foi bom. Gostoso... E obrigada mais uma vez pelos presentes, que serão guardados com muito carinho.
_ Não precisa agradecer, imagina...
_ E você como passou o dia?
_ Dormindo (bocejou). Acordei agora pouco, quer dizer. Acordei pra ir buscar a Melissa na escola.

  Fui puxando assunto e depois de uma taça de vinho estávamos mais soltos, a conversa fluía livremente e não falamos de relacionamento, falamos da escola da Melissa, do ballet, minha volta ao teatro e sobre os shows. Nossa, como eu estava com saudades dele contar as aventuras, loucuras dos fãs. Pedimos nossa comida, jantamos em harmonia. Parecíamos uma família, pai, mãe e filha. Melissa quis ir ao banheiro, me levantei e fui com ela. Ainda retoquei minha maquiagem e aproveitei pra tirar uma foto dela que estava a coisa mais linda e gostosa.

@fermarques: Morrendo de amores. ❤ 

_ Deixa eu ver, eu!
_ Aqui. Olha! -mostrei e ela sorriu satisfeita. Voltamos à mesa e Luan mexia no celular impaciente.- Demoramos?
_ Sim, nunca vi demorar tanto eu hein.
_ Somos mulheres, né Mê?
_ É papai! Sou uma mulher.
_ Não tô podendo com isso não! 

  Ele pediu a conta e fomos "embora", Luan queria sobremesa e fomos parar no Paris 6.
Entramos e ele chamou a atenção de funcionários e clientes, nos sentamos e pedimos nossos doces.

_ Melissa vai querer eu, né filha?
_ É! -comemorou.-
_ Vou comer sua sobremesa, é boa mesmo?
_ Só não é melhor que eu. -foi a primeira gracinha durante todo nosso jantar, durante todo o dia.- Quer provar?
_ A sobremesa sim. -ri.-
_ E eu? Não quer?
_ Besta. -falei pegando o celular.-
_ Larga disso, só sabe tirar foto e ficar nesse Whatsapp.
_ Ciúmes que eu não tirei foto com você? Tadinho. Mê, tira uma foto nossa?
_ Dá aqui! -me levantei ficando ao lado dele, jogando a cabeça pro lado e ela tirou me entregando o celular depois.- Ficou legal.
_ Com esse flash me cegando, ficou ótima.

  Ri e não me importei. Nossa sobremesa chegou e e realmente era muito gostosa, comemos tudo e continuamos nossa conversa. Melissa danou a falar e não queria parar nunca mais.

@luansantana: Ficou bom demais rapaiz! 


_ Encheu tanto saco pra tirar foto e nem postou, me cortou da sua.
_ Relaxa, daqui a pouco eu posto.
_ Hmm... Mê, vamos pra casa?
_ Cê vai pra nossa casa?
_ Não amor, eu vou pra minha e vocês pra de vocês.
_ Ah! Mas, você nunca mais foi dormir lá comigo e com o papai.
_ Amor, eu e seu pai... -eu não sabia como dizer aquilo pra ela, e Luan não parecia estar nem afim de explicar. Acabei mudando de assunto, e ficou por isso mesmo.- Está ficando tarde. -falei olhando a hora.-
_ Vamos. -novamente fechamos a conta, e seguimos pro carro. Fui atrás com Melissa que estava com sono e queria ir deitada no meu colo. Luan dirigiu mais devagar, chegamos em frente a minha casa e nos despedimos com um forte abraço, um beijo no rosto e entrei.-

  Subi os degraus nas nuvens, cheguei no quarto e depois de tirar os sapatos corri pra cama onde me joguei e pude repassar todo o meu dia na mente.
  Sem dúvidas foi muito bom o dia e superei minhas expectativas, pois imaginava que seria muito chato por não ter meus pais aqui comigo. Enfim... O dia estava chegando ao fim, e meu sono me consumia. Troquei de roupa e segui pro quarto, ainda peguei o celular e fui olhar as novas notificações.


@luansantana:  Parabéns, te amo @fermarques ❤ #BDayNanda #26YearsOld #MyPrincess  

   Curti a foto, comentei e repostei agradecendo muito. 

@fermarques: Homem responsável por me fazer cabular a aula de teatro para comemorar a chegada dos meus 2.6 anos! Foi presente, flores e terminou com um jantar maravilhoso e a sobremesa melhor ainda. Te amo demais @luansantana ❤

   O dia foi bem puxado, a correria não foi deixada de lado. Porém, consegui muito bem aproveitar, curtir e sorrir. Iria dormir com a consciência tranquila, com o coração mais leve e querendo que essa vibe "tranquilidade" continuasse por um bom tempo. Porque estava sendo tudo de bom.
   Depois de apagar as luzes, virei na cama e uma outra surpresa. No teto, tinham aquelas estrelas que absorvem luz durante o dia e a noite brilham quando as luzes se apagam, escrito: Durma bem. Com amor, seu Branquelo. 
   Hoje ele conseguiu me surpreender, mas minha curiosidade era como ele havia conseguido fazer isso se nem aqui ele entrou.











~.~

    Só eu que amei a comemoração desse aniversário?


12 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiin mds que fofura, reconciliação está perto ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, que fofo, que amor, que perfeito, que tudo♥♥♥♥ Niver perfeito demais gente, apaixonei. RECONCILIAÇÃO sua linda, como eu amei sua chegada.
    Sinto que o proximo cap vai ser melhor que esse ainda♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo lindo, que continue assim nessa paz nesse amor! Que venha o próximo!

      Excluir
  3. Tô adorando esse clima... esse niver foi um espetáculo hahahahaha.... continua Ge?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi maravilhoso, Luan ama ser cafajeste, mas quando é pra ser romântico eita que enche até os olhos.

      Excluir

Girls, fiquem à vontade. Esse espaço é de vocês!